Connect with us

Artigos especiais

Hot Coffee de GTA San Andreas | Rockstar revela polêmica com o FBI

Depois do jogo estar nas lojas e com o lançamento da versão de PC, o código do Hot Coffee foi descoberto e a polêmica foi enorme com GTA San Andreas.

Published

on

Hot Coffee de GTA San Andreas | Rockstar revela polêmica com o FBI 1

Jamie King, um dos fundadores da Rockstar Games deu recentemente uma entrevista que está dando o que falar, afinal de contas foram reveladas muitas informações inéditas, inclusive com o caso do Hot Coffee do GTA San Andreas.

Você pode conferir todos os detalhes dessa entrevista onde ele fala sobre os próximos jogos da produtora e ainda revela segredos inéditos no vídeo do nosso parceiro SanInPlay:

Confira no YouTube: Ex-Diretor da ROCKSTAR GAMES fala sobre os PRÓXIMOS JOGOS e REVELA SEGREDOS INÉDITOS! – Saiba Tudo!

Depois de anos, o fundador da Rockstar Games revelou que a inspiração para o mini game veio do game Track & Field, onde o jogador tem de ficar clicando em teclas de forma rápida para o personagem chegar no objetivo.

Hot Coffee era um minijogo de sexo inacessível no lançamento original de Grand Theft Auto: San Andreas em 2004. Embora tenha sido desabilitado para o lançamento do jogo, um mod para a versão para PC habilita o acesso a ele.

Os funcionários que estavam desenvolvendo GTA San Andreas gostaram dessa mecânica e aplicaram no Hot Coffee, no entanto, eles não sabiam da polêmica que vinha para a produtora depois do lançamento do jogo.

A polêmica do Hot Coffee do Grand Theft Auto San Andreas

GTA San Andreas foi lançado em outubro de 2004 para PlayStation 2.
GTA San Andreas foi lançado em outubro de 2004 para PlayStation 2.

Depois do jogo estar nas lojas e com o lançamento da versão de PC, o código do Hot Coffee foi descoberto e a polêmica foi enorme com GTA San Andreas sendo ameaçado e retirado de algumas das principais lojas de videogame.

De acordo com King, a Rockstar Games jogou a culpa nos modders, mas o governo dos EUA não aceitou a defesa e colocaram a CIA e o FBI nos escritórios da produtora de Grand Theft Auto.

Confira também: GTA 6 | Fundador da Rockstar Games fala sobre Grand Theft Auto VI

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteKillaz

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados. Sou fã da Rockstar Games (Grand Theft Auto 5, GTA 6) no entanto, também acompanho notícias e rumores de outros jogos e serviços como PS Plus e GamePass.

Advertisement

Confira também