Connect with us

Games

Homem de Ferro da EA Games terá diretor de Call of Duty

O novo jogo do Homem de Ferro da EA Games terá diretor narrativo de Call of Duty no projeto!

Avatar photo

Data da publicação:

em

Homem de Ferro da EA Games terá diretor de Call of Duty 2022 Viciados

Não faz muito tempo que surgiram informações que a EA Games poderia estar trabalhando em conjunto da Marvel para desenvolver um novo jogo, e muitos apontavam para títulos de heróis famosos, como o Pantera Negra e o Homem de Ferro, tanto que a mesma anunciou um novo jogo do herói.

Recentemente, surgiu a informação de que o diretor da franquia Call of Duty, irá ajudar no desenvolvimento do Homem de Ferro da EA Games e disse que em breve irá compartilhar novidades sobre o jogo.

Você pode conferir mais informações abaixo:

Homem de Ferro da EA Games terá diretor de Call of Duty
Homem de Ferro da EA terá diretor de Call of Duty!

Stephen Rhodes, que esteve responsável pela direção de jogos como Call of Duty: Vanguard, anunciou em seu Twitter que irá trabalhar como Diretor Narrativo para o Homem de Ferro da Electronic Arts.

Na postagem, ele comenta que está muito emocionado por conseguir o cargo na EA Motive e que espera que muito em breve possa compartilhar mais novidades sobre o projeto.

Estou emocionado em revelar que hoje foi meu primeiro dia como diretor de narrativa para a EA e a Motive Studio no recém-anunciado projeto do Homem de Ferro! Estou super animado para trabalhar com uma equipe tão incrível nessa fantástica IP e mal posso esperar para compartilhar mais no futuro.

Homem de Ferro da EA Games terá diretor de Call of Duty 2022 Viciados

Vale citar que este é apenas um dos projetos em andamento, ainda há o jogo do Pantera Negra para ser revelado.

Confira também: Banco de dados da Steam praticamente confirma a chegada de Returnal no PC

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteTwitter e Eurogamer

Jornalista e Redator do Portal Viciados, estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Confira também