Connect with us

Games

GTA VI faz a Take Two, dona da Rockstar Games despencar nas ações

Sem nada de muito relevante sobre GTA VI, estas foram as principais novidades da conferência da Take Two.

Avatar photo

Data da publicação:

em

GTA VI faz a Take Two, dona da Rockstar Games despencar nas ações 2022 Viciados

Ontem, tivemos uma conferência para acionistas da Take Two, no entanto, os investidores da dona da Rockstar Games, não ficaram satisfeitos com o que foi revelado sobre GTA VI, e o resultado foi uma enorme queda no valor das ações da empresa.

Você pode conferir todas as novidades e informações reveladas na conferência de acionistas, no vídeo do nosso parceiro SanInPlay:

Confira no YouTUbe: GTA 6: DONA da ROCKSTAR fala SOBRE O JOGO em REUNIÃO de ACIONISTAS! – Confira Tudo!

Infelizmente, sobre GTA VI (Grand Theft Auto 6) apenas foi comentado sobre o vazamento de setembro, que colocou em causa a segurança da Rockstar Games e deixou os investidores apreensivos.

As ações da Take-Two caíram mais de 15% nas negociações estendidas na segunda-feira, depois que a empresa disse que suas perspectivas no trimestre atual e no início de 2023 seriam significativamente menores do que o esperado anteriormente.

No momento em que estamos escrevendo esta matéria, as ações da Take Two Interactive nos últimos 5 dias caíram mais de 20%, sendo a maior queda perceptível nas últimas 24 horas.

GTA VI faz a Take Two, Dona da Rockstar Games despencar nas ações
GTA VI faz a Take Two, Dona da Rockstar Games despencar nas ações

Sem nada de muito relevante sobre GTA VI, estas foram as principais novidades da conferência da Take Two

Apesar de pouca coisa ter mudado quando comentamos sobre as janelas de lançamento, algo que chama a atenção no relatório divulgado pela empresa, é o fato de possuírem mais de 80 novos projetos para serem lançados até 2025.

Temos alguns títulos vindo por parte da Zynga, como o Star Wars Hunters, e por parte da Rockstar Games, a versão mobile de Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition, que foi adiado e segue sem data de lançamento.

GTA VI faz a Take Two, dona da Rockstar Games despencar nas ações 2022 Viciados

GTA VI (Grand Theft Auto 6) não será prejudicado pelo recente ataque hacker que abalou a Rockstar Games em setembro, quem afirma isso, foi o CEO da Take Two, Strauss Zelnick.

De acordo com VideoTech, a Take Two afirmou que GTA 5 vendeu mais de 170 milhões de cópias desde do seu lançamento, no entanto, ao comparar com os dados do último trimestre, foram apenas mais 1 milhão de unidades.

Por outro lado, com valores menos expressivos, mas ainda impressionantes, Red Dead Redemption e Red Dead Online chegaram à marca de 46 milhões de unidades vendidas.

Do mesmo modo, como franquia, Grand Theft Auto vendeu mais de 385 milhões de cópias e Red Dead Redemption vendeu mais de 70 milhões de unidades.

Confira também: GTA 6 | Resposta oficial: Grand Theft Auto VI não será afetado pelos vídeos vazados

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Fonte: CNBC

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados. Sou fã da Rockstar Games (Grand Theft Auto 5, GTA 6) no entanto, também acompanho notícias e rumores de outros jogos e serviços como PS Plus e GamePass.

Confira também