Connect with us

Games

Hitman 3 | Ano 2 traz novidades da Intel e Nvidia

O Ano 2 de Hitman 3 está chegando e o mesmo receberá muitas novidades, como novos modos de jogos e recursos da Nvidia e Intel!

Published

on

Hitman 3 | Ano 2 traz novidades da Intel e Nvidia 1

Hitman 3 foi um grande sucesso em 2021 e todo jogo que faz sucesso por um ano, merece algo especial para o próximo ano que está por vir. Recentemente, a IO Interactive, produtora do game, relevou algumas novidades do Ano 2 em uma live em seu canal no YouTube.

Novidades incluem novos modos de jogo, novidades gráficas com tecnologias da Intel e da Nvidia e novos mapas. O Ano 2 de Hitman 3 se inicia ainda este mês, no dia 20 de janeiro. Confira o vídeo logo abaixo:

Uma grande novidade é o novo modo de jogo Freelancer, onde os jogadores deverão completar uma série de missões e eventos aleatórios; tal modo ainda oferece uma base segura para que você possa armazenar seus itens e se preparar para novas missões. A produtora comentou sobre este modo novo de jogo, confira abaixo:

Freelancer é um novo modo para um jogador que chega ao HITMAN 3 que apresenta elementos roguelike, planejamento estratégico e um esconderijo personalizável. Vamos começar explorando um dos novos mapas que chegarão ao HITMAN 3 no Ano 2: A Casa Segura do Agente 47.

Este espaço jogável é um tipo de local totalmente diferente e nunca construímos nada parecido antes. É personalizável e permite que você escolha exatamente que tipo de Hitman você é (ou quer que o Agente 47 seja!).

Hitman 3 | Ano 2 traz novidades da Intel e Nvidia 2

Ao contrário da campanha principal de Hitman, seu equipamento no Freelancer não é persistente. Qualquer coisa que você traga em uma missão e não traga de volta para a casa segura será perdida. (Se você achava que estava ligado à sua Silverballer antes, espere até deixá-la em Dartmoor e ela se foi. Para sempre.)

Procurar equipamentos em um fornecedor é uma maneira de reabastecer seu inventário ou substituir um tesouro perdido. Consumíveis, como explosivos ou seringas de veneno, também precisarão ser reabastecidos, já que não há fornecimento do ICA no Freelancer.

Hitman 3 | Ano 2 traz novidades da Intel e Nvidia 3

O jogo ainda contará com mais um modo de jogo, conhecido como Elusive Target Arcade; confira alguns detalhes:

Existem várias chances significativas para o modo aqui: Cada Contrato de Arcade agora o encarrega de derrubar Alvos Elusivos consecutivos, um contrato após o outro. Cada um deve ser concluído para prosseguir para o próximo – e também há complicações adicionais adicionadas ao contrato.

Se você falhar em um Contrato Arcade a qualquer momento, haverá um bloqueio de 12 horas antes que você possa tentar novamente o contrato desde o início. Este bloqueio nos permite manter a jogabilidade de alto risco que é uma marca registrada de Elusive Targets, ao mesmo tempo em que dá aos jogadores uma indicação clara de quando eles podem jogar um Elusive Target específico novamente.

Hitman 3 | Ano 2 traz novidades da Intel e Nvidia 4

Ray Tracing e Intel XeSS chegarão ao jogo

Durante a apresentação das novidades, foi confirmado que novos recursos como o Ray Tracing para sombreamento e reflexos (tal recurso já estava presente nos consoles da atual geração), suporte para a tecnologia XeSS da Intel, uma resposta ao Nvidia DLSS. O jogo ainda será lançado no dia 1 no Xbox Game Pass e o mesmo está disponível para várias plataformas, desde o PS4 até o Google Stadia.

Confira também: Novo PS Plus! Sony pode mudar forma de como funciona o serviço!

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteWCCFTech

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também