Connect with us

Games

Novo PS Plus! Sony pode mudar forma de como funciona o serviço!

Segundo Jason Schreier, a Sony deve acabar com o PlayStation Now e integrá-lo ao PS Plus em um serviço com três tipos de subscrição diferentes.

Published

on

Ainda janeiro não chegou a meio e já apareceram os primeiros rumores sobre quais podem ser os jogos gratuitos para subscritores do PS Plus (PlayStation Plus) no próximo mês de fevereiro de 2022.

Enquanto esperamos os jogos da PS Plus de fevereiro de 2022, a Sony pode estar prestes a mudar radicalmente o serviço de assinatura.

Segundo um comunicado enviado ao site VentureBeat, a Sony está exigindo que vários comerciantes do Reino Unido retirem os cartões da PS Now de suas lojas até a próxima semana. Tudo indica que esta ação é para preparar terreno para o “novo PS Plus”, que atualmente é conhecido como Spartacus.

Este serviço vai mudar o PS Plus e vai o deixar mais competitivo junto do Xbox Game Pass. O jornalista Jason Schreier da Bloomberg, disse em seu Twitter que o mesmo pedido chegou às lojas dos EUA há algumas semanas.

Confira a declaração do jornalista:

É interessante que a Sony retirando cartões do PS Now no Reino Unido está em várias manchetes em sites de jogos hoje – aconteceu há algumas semanas nos EUA.

Mas sim, isso é uma preparação para o lançamento do Spartacus (também conhecido como PlayStation Plus renovado), como a Bloomberg informou no início de dezembro.

O que mudaria no novo PS Plus?

Os jogadores que tem PS Plus vão continuar a receber jogos mensais gratuitos no serviço.
Os jogadores que tem PS Plus vão continuar a receber jogos mensais gratuitos no serviço.

Segundo Jason Schreier, a Sony deve acabar com o PlayStation Now e integrá-lo ao PS Plus em um serviço com três tipos de subscrição diferentes. O primeiro patamar vai incluir os benefícios já conhecidos da assinatura do PS Plus.

A segunda assinatura vai contar com diversos jogos exclusivos do PlayStation 4 e PS5. Já a última opção, vai também incluir demos estendidas e games clássicos de PS1, PS2, PS3 e PSP

Em suma, vale lembrar que o PlayStation Plus renovado é apenas um grande rumor, mas certamente devemos ter novidades em breve.

Confira também: PS Plus de fevereiro 2022 | Jogos grátis podem ter vazado

Como já vem acontecendo todos os meses, os jogos gratuitos costumam vazar mais cedo, então siga o Portal Viciados no Google Notícias para ficar sempre por dentro das novidades. Em suma, para fazer isso clique aqui e depois em Seguir.

Fonte: meups

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados. Sou fã da Rockstar Games (Grand Theft Auto 5, GTA 6) no entanto, também acompanho notícias e rumores de outros jogos e serviços como PS Plus e GamePass.

Advertisement

Confira também