Enquanto esperamos os jogos da PS Plus de fevereiro de 2022, a Sony pode estar prestes a mudar radicalmente o serviço de assinatura.
Segundo um comunicado enviado ao site VentureBeat, a Sony está exigindo que vários comerciantes do Reino Unido retirem os cartões da PS Now de suas lojas até a próxima semana. Tudo indica que esta ação é para preparar terreno para o “novo PS Plus”, que atualmente é conhecido como Spartacus.
Este serviço vai mudar o PS Plus e vai o deixar mais competitivo junto do Xbox Game Pass. O jornalista Jason Schreier da Bloomberg, disse em seu Twitter que o mesmo pedido chegou às lojas dos EUA há algumas semanas.
Confira a declaração do jornalista:
É interessante que a Sony retirando cartões do PS Now no Reino Unido está em várias manchetes em sites de jogos hoje – aconteceu há algumas semanas nos EUA.
Mas sim, isso é uma preparação para o lançamento do Spartacus (também conhecido como PlayStation Plus renovado), como a Bloomberg informou no início de dezembro.
O que mudaria no novo PS Plus?
Segundo Jason Schreier, a Sony deve acabar com o PlayStation Now e integrá-lo ao PS Plus em um serviço com três tipos de subscrição diferentes. O primeiro patamar vai incluir os benefícios já conhecidos da assinatura do PS Plus.
A segunda assinatura vai contar com diversos jogos exclusivos do PlayStation 4 e PS5. Já a última opção, vai também incluir demos estendidas e games clássicos de PS1, PS2, PS3 e PSP.
Em suma, vale lembrar que o PlayStation Plus renovado é apenas um grande rumor, mas certamente devemos ter novidades em breve.
Confira também: PS Plus de fevereiro 2022 | Jogos grátis podem ter vazado
Como já vem acontecendo todos os meses, os jogos gratuitos costumam vazar mais cedo, então siga o Portal Viciados no Google Notícias para ficar sempre por dentro das novidades. Em suma, para fazer isso clique aqui e depois em Seguir.
Fonte: meups