Connect with us

Cinema

Rio 3 | Sequência está em desenvolvimento e sairá no Disney+

Novas informações apontam que Rio receberá mais uma sequência e esta será lançado para a plataforma de streaming da Disney, o Disney+!

Published

on

Rio 3 | Sequência está em desenvolvimento e sairá no Disney+ 1

A série de filmes Rio, lançada originalmente lá em 2011 pela antiga BlueSky, está prestes a ganhar mais uma sequência. Com a compra da 20 Century Fox em 2019 pela Disney, logo em seguida, a compra do estúdio BlueSky foi realizada por esta e apesar do fechamento deste, uma nova sequência para Rio ainda estava na promessa de ser lançada.

O enredo do filme original de 2011 se centra em Blu, uma arara azul que foi pega por contrabandistas quando ainda filhote e nunca aprendera voar e foi resgatado e domesticado por Linda, residente no estado de Minnesota.

Rio 3 | Sequência está em desenvolvimento e sairá no Disney+ 2

Com o próximo lançamento da Disney para a sua plataforma de streaming, “A Era do Gelo: As Aventuras de Buck”, co-roteirista desta, Jim Hecht, comentou em algumas notas no roteiro, divulgadas pela produção do filme, que Rio teria uma continuação, confira:

Os projetos de longa-metragem incluem a próxima parte da franquia A Era do Gelo, a próxima parte da franquia ‘Rio’ e uma versão animada da franquia de filmes Uma Noite no Museu para 21 Laps Entertainment e Disney+

Este seria centrada em Pedro e Nico, no entanto não há mais nenhuma informação sobre o enredo, elenco ou se será uma sequência direta ou um spin-off. Noticias de 2019 corroboram com tais informações atuais, visto que estas apontavam que a 20th Century Fox estaria com planos para mais um filme.

Rio 3 | Sequência está em desenvolvimento e sairá no Disney+ 3

Confira também: Hitman 3 | Ano 2 traz novidades da Intel e Nvidia

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteGuia Disney Plus Brasil

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também