Connect with us

Dicas e Tutoriais

GTA Trilogy Remaster | Saiba como pedir o reembolso!

Saiba aqui como pedir o reembolso do GTA Trilogy Remaster!

Published

on

GTA Trilogy Remaster | Saiba como pedir o reembolso! 1

Depois do lançamento desastroso do GTA Trilogy Remaster (Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition), muitos fãs estão querendo ter o seu dinheiro de volta. Porém, tudo isso pode ser um processo complicado, então aqui está o que você precisa saber.

Seja qual for o seu motivo de querer ser reembolsado, você o pode fazer, no entanto se você jogou o GTA Trilogy Remaster por mais de duas horas, existe a chance do seu pedido ser recusado.

Você pode ainda conferir o vídeo do nosso parceiro SanInPlay para conferir mais detalhes sobre como recuperar o seu dinheiro:

Como solicitar o reembolso do GTA Trilogy no Windows PC

Para os jogadores de Windows PC existem duas formas de conseguir o reembolso, você pode entrar em contato diretamente com a Rockstar Games ou então com a Xsolla, que é a empresa responsável por vender o jogo no Launcher da produtora.

Caso você prefira entrar em contato com a Rockstar Games, você deve passar pelo Rockstar Suport e solicitar manualmente um reembolso. Isso pode ser feito entrando em sua conta Rockstar Social Club e indo para a página de suporte da Rockstar. Você deve preencher o formulário que se encontra na página e aguardar por uma resposta no seu e-mail.

Os jogadores de PC só podem comprar o GTA Trilogy Remaster usando o Rockstar Games Launcher.
Os jogadores de PC só podem comprar o GTA Trilogy Remaster usando o Rockstar Games Launcher.

Por outro lado, você pode solicitar reembolso do GTA Definitive Edition no Windows PC acessando diretamente o Xsolla.

Como obter reembolso para GTA Trilogy no Xbox e PlayStation

Para os jogadores de Xbox One, Xbox Series S, Xbox Series X, PlayStation 4 e PS5 o processo é similar.

No Xbox, você pode ir para a página de solicitar um reembolso’ na Subscrição e parte de faturação da sua conta Microsoft para ver se você é elegível para um reembolso. Se você não tiver usado o produto por muito tempo basta marcar a caixa ao lado da Definitive Edition e clicar na opção “Solicitar Reembolso”.

Do mesmo modo, para os jogadores no PS4 e PlayStation 5, o processo é semelhante, para tal basta clicar aqui e selecionar o GTA Trilogy Remaster.

Em suma, obviamente, se você receber um reembolso, os jogos não aparecerão mais em sua biblioteca. Se você quiser voltar, terá que comprá-los novamente.

Confira também: GTA Trilogy | DirectX 12 ajuda no FPS do jogo; Saiba como!

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados. Sou fã da Rockstar Games (Grand Theft Auto 5, GTA 6) no entanto, também acompanho notícias e rumores de outros jogos e serviços como PS Plus e GamePass.

Advertisement

Confira também