Connect with us

Games

GTA Trilogy | Confira os piores bugs do remaster da Rockstar Games

O que aconteceu com a Rockstar Games e com o GTA The Trilogy – The Definitive Edition?

Published

on

A Rockstar Games está debaixo de fogo, depois de lançar o esperado GTA Trilogy Remaster conhecido oficialmente por Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition.

A Rockstar Games está debaixo de fogo, depois de lançar o esperado GTA Trilogy Remaster conhecido oficialmente por Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition. Depois do jogo ter um lançamento confuso, servidores caindo e um preço salgado, os fãs perceberam que o jogo está lotado de bugs.

Você pode conferir os piores bugs do Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition no vídeo do nosso parceiro SanInPlay:

Confira no YouTube: OS PIORES BUGS do GTA TRILOGY! – Como podem cobrar R$320 Nisso?!

Para culminar, os servidores da Rockstar Games continuam offline no PC e é impossível jogar o game via Rockstar Games Laucher, a sua compra também foi suspensa e até ao momento, a Rockstar Games só pediu a paciência dos fãs.

Servidores da Rockstar Games estão passando por muitos problemas.
Servidores da Rockstar Games estão passando por muitos problemas.

Do mesmo modo, com o RGL fora do ar, todos os jogos da Rockstar Games que usam o launcher também estão offline, sendo assim é impossível entrar no Grand Theft Auto 5 e Red Dead Redemption 2.

Em suma, Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition foi lançado oficialmente no passado dia 11 de Novembro para PlayStation 4, PS5, Xbox One, Xbox Series S/X, Nintendo Switch e Windows PC. Uma versão para celulares Android e Apple iOS está em desenvolvimento e chega em 2022.

Confira também: Marvel | 12 novas são séries são anunciadas no Disney+ Day

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados. Sou fã da Rockstar Games (Grand Theft Auto 5, GTA 6) no entanto, também acompanho notícias e rumores de outros jogos e serviços como PS Plus e GamePass.

Advertisement

Confira também