Connect with us

Games

GTA San Andreas Remake será na Unreal Engine; Saiba os detalhes!

De acordo com a Kotaku, Grand Theft Auto San Andreas Remake vai ser lançado em 2021.

Published

on

A kotaku abalou o mundo dos jogos ao afirmar que a franquia clássica que inclui GTA San Andreas, Vice City e GTA 3 vão receber um remake.

A kotaku abalou o mundo dos jogos ao afirmar que a franquia clássica que inclui GTA San Andreas, Vice City e GTA 3 vão receber um remake feito pela Rockstar Dundee usando a engine da Epic Games, a Unreal Engine.

Agora, o nosso parceiro Rafa, do canal Rated M, fez um vídeo que detalha todas as novidades já divulgadas sobre Grand Theft Auto San Andreas Remake e também de Vice City e GTA 3. Você pode conferir esse vídeo e ficar por dentro de todas as novidades no player abaixo:

Confira no YouTube: 🚨 GTA San Andreas REMASTERIZADO com UNREAL ENGINE [ 4K ]✅

Do mesmo modo, a Take-Two Interactive já tinha deixado os fãs a especular sobre possíveis remasters ou remakes na série GTA, à semelhança do que foi feito com Mafia da 2K. Inclusive, recentemente, uma conferência da Take Two confirmou 3 remasters, mas não especificou quais títulos são.

Quando e quais consoles vai estar disponível o GTA San Andreas Remake?

De acordo com a Kotaku, GTA San Andreas Remake vai vir junto em um pacote com Vice City e GTA 3!
De acordo com a Kotaku, GTA San Andreas Remake vai vir junto em um pacote com Vice City e GTA 3!

De acordo com o Kotaku, GTA San Andreas Remake vai ser lançado entre Outubro e Novembro deste ano, em conjunto com os outros dois games clássicos da franquia GTA, vai estar disponível para PlayStation 4, PS5, Xbox One e Xbox Series S e X. Por outro lado, uma versão para Windows PC e celulares também está sendo desenvolvida para ser lançada em 2022.

Em suma, para mais detalhes sobre Grand Theft Auto San Andreas Remake, confira o vídeo acima do nosso parceiro Rated M.

Confira também: GTA Remake | Kotaku vazou! Jogos vão rodar na engine do Fortnite!

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também