Connect with us

Games

GTA Online | Rockstar Games vai remover conteúdo do jogo

Rockstar Games começa a remover conteúdo de GTA Online!

Published

on

A Rockstar Games acabou de anunciar no seu site oficial que vai encerrar os servidores de GTA Online no PlayStation 3 e Xbox 360.

A Rockstar Games está removendo conteúdo de GTA Online, felizmente tudo o que foi removido do jogo era antigo e não estava sendo muito jogado pelos jogadores.

Você pode conferir todas as novidades da próxima grande DLC de Grand Theft Auto Online, no vídeo do nosso parceiro SanInPlay:

CONFIRA NO YOUTUBE: QUAL A DATA DA NOVA DLC DO GTA ONLINE?! – NOVAS INFOS ATUALIZADAS!

A atualização desta semana para GTA Online trouxe uma grande quantidade de novos mapas para o Modo Sobrevivência, mas um aviso revela que parte do conteúdo foi removido. Por enquanto somente os Jobs (trabalhos) foram removidos do jogo.

A declaração da Rockstar Games leva a crer que Grand Theft Auto Online vai ter mais conteúdo removido do jogo:

“Vamos começar a remover Trabalhos individuais para abrir espaço para novas atualizações. Esses trabalhos serão alternados dentro e fora ao longo do tempo, à medida que continuamos a adicionar ao jogo no futuro.”

Do mesmo modo, trabalhos individuais são pequenas missões como corridas e jogos aleatórios que os jogadores podem começar usando o telefone do jogo ou acessando eles no menu de pausa.

O Bombushka Run Adversary Mode não está mais disponível no GTA Online.
O Bombushka Run Adversary Mode não está mais disponível no GTA Online.

Nesse ínterim, o Bombushka Run Adversary Mode, que foi adicionado ao Grand Theft Auto Online quase 4 anos atrás, não está disponível no momento. Em suma, ainda não está claro se a Rockstar Games vai alternar os trabalhos ou se a remoção de conteúdo será permanente.

Confira também: Red Dead Redemption 3 está em desenvolvimento!

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.

Fonte: Eurogamer

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também