Depois de grande polêmica, Rockstar Games atualiza GTA Online; Saiba o que muda!

Por: Guilherme Bravo
2 min. de leitura
Depois de grande polêmica, Rockstar Games atualiza GTA Online; Saiba o que muda! 2024 Portal Viciados

Parece que finalmente estamos seguros para entrar novamente no GTA Online de PC. Para aqueles que não sabem, no último mês as coisas vieram a piorar com hackers por conta de um exploit grave, que permitia a eles banirem e expulsar contas, alterar saldos e níveis e remotamente controlar seu computador.

Anúncio

Por muito tempo nós da Portal Viciados em conjunto com outros influenciadores, dizemos para parar de jogar imediatamente no PC, pois era a única maneira de ficar totalmente seguro já que até no modo singleplayer de Grand Theft Auto V você poderia ser afetado, mas isso acaba hoje.

Em um patch recente compartilhado pela Rockstar Support, foi implementado um protocolo de dados que “melhora a segurança das sessões de rede e dados de jogador para jogador”. Confira as notas do patch 1.66 abaixo:

  • Implementado um novo protocolo de dados no GTA Online para melhorar a segurança das sessões de rede e dados de jogador para jogador
  • Correção de problema que poderia resultar na modificação da experiência do jogador no GTA Online por terceiros, incluindo:
    • Alterando o saldo de GTA$, nível de RP, status de mal-perdedor e outras estatísticas do jogador
    • Manipulação de jogadores sendo kickados ou crashados
Depois de grande polêmica, Rockstar Games atualiza GTA Online; Saiba o que muda! 2024 Portal Viciados

Vale ressaltar que esse novo patch está removendo os exploits remotos para assim ser seguro jogar novamente GTA Online, mas ainda não resolve totalmente o problema com hackers. Pelo menos você poderá ficar tranquilo em uma sessão privada ou por amigos sem ser incomodado ou ter sua conta perdida.

Confira também: Rockstar Games | GTA 6 está muito próximo do seu anúncio e lançamento!

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Fonte: Dexerto

Deixe um comentário