Connect with us

Games

GTA Online | Programador faz jogo carregar 70% mais rápido

Esperamos que a Rockstar Games lance um update oficial!

Published

on

GTA Online é conhecido por ter um dos tempos de carregamentos mais lentos no mundo dos jogos, no entanto a Rockstar Games nunca mudou isso.

GTA Online é conhecido por ter um dos loadings mais lentos no mundo dos jogos, apesar de diversos fãs reclamarem disso, a Rockstar Games nunca deixou o carregamento mais rápido, agora um fã descobriu uma forma de carregar o jogo até 70% mais rápido.

A maioria dos jogadores leva cerca de 6 minutos para entrar no GTA Online, tudo se torna mais frustrante quando os servidores do jogo caem, o que é habitual, pois temos de esperar mais tempos de loading.

Agora um programador e fã de GTA Online observou que o jogo depois de levar um minuto para carregar os recursos comuns usados ​​para os modos história e online, ele passa a usar apenas um núcleo do processador por cerca de quatro minutos.

Ele também observou que o uso de disco é muito baixo e existem poucos recursos de rede sendo usados, o que mostra que o loading não é devido aos servidores. Você pode conferir todos os detalhes e problemas relatados pelo programador no seu site pessoal.

Programador lança update não oficial para deixar o carregamento de GTA Online mais rápido

O carregamento do GTA Online é muito demorado.
O carregamento do GTA Online é muito demorado.

O programador ainda lançou uma correção para download que deixa o carregamento de GTA Online até 70% mais rápido, no entanto, não é recomendável baixar, pois a Rockstar Games pode banir o usuário que usa ficheiros alterados no jogo.

Em suma, o programador relata no seu site pessoal que o jogo passou de um carregamento de 6 minutos, para apenas 1.50 minutos. Esperamos que a Rockstar Games possa atualizar o seu jogo e corrigir o tempo de loading em um futuro update.

Confira também: GTA 5 Enhanced pode ser lançado em 2022 e atrasar Grand Theft Auto 6

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também