Connect with us

Games

GTA 6 | Vazamentos vieram dos servidores da Rockstar Toronto

Os vídeos que foram vazados de GTA 6 vêm dos servidores da Rockstar Toronto!

Avatar photo

Data da publicação:

em

GTA 6 | Vazamentos vieram dos servidores da Rockstar Toronto 2022 Viciados

Grand Theft Auto 6 (GTA 6) é um dos jogos mais esperados de todos os tempos, e hoje (18) pela manhã um hacker acabou conseguindo mais de 90 vídeos da gameplay do próximo título da franquia. Você pode conferir mais detalhes sobre, clicando aqui.

Você pode conferir todos os detalhes do vazamento de GTA VI no vídeo do nosso parceiro SanInPlay:

Confira no YouTube: VEJA! GTA 6 VAZOU TUDO! Gameplays, Protagonistas e Missões! – Maior Vazamento da História!

Este leaker / hacker conseguiu ter o acesso a esses vídeos e informações devido a uma “falha” em um dos servidores da Rockstar Games, no entanto não vieram do polo principal, em Edimburgo no Reino Unido, e sim do Canadá.

Veja logo abaixo:

GTA 6 | Vazamentos vieram dos servidores da Rockstar Toronto 2022 Viciados
Vídeos vazados de GTA 6 vêm da Rockstar Toronto!

Chris comenta: A origem do vazamento vem da Rockstar Toronto. Essas são compilações antigas de #GTA6 e sessões de depuração (testes) que vêm de pré-testes mais antigos. Situação de crise para vir amanhã de manhã na Rockstar.

Assim como apontado, os vazamentos são originários dos servidores da Rockstar Toronto, sediada em Oakville no Canadá. O leaker teve acesso aos arquivos e compartilhou os vídeos do GTA 6 na manhã deste domingo (18).

Take-Two está derrubando os vídeos do GTA 6!

Com a internet pegando fogo, a Take-Two, empresa dona da Rockstar Games, começou a agir e derrubar os vídeos vazados, porém o estrago já foi feito e muito locais já repostaram centenas de vezes.

Veja o post abaixo:

GTA 6 | Vazamentos vieram dos servidores da Rockstar Toronto 2022 Viciados

Confira também: GTA 6 | É a confirmação! Take-Two está derrubando os vídeos vazados

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteTwitter

Jornalista e Redator do Portal Viciados, estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Confira também