Connect with us

Games

GTA 6 | Take Two, dona da Rockstar Games faz comunicado oficial e toma medidas

Depois da Rockstar Games, a Take Two fez um comunicado oficial sobre o vazamento de GTA 6!

Avatar photo

Published

on

A ESA acabou de confirmar que a Take Two, dona da Rockstar Games, 2K Games e de outros estúdios vai ter uma conferencia dentro da E3 2021.

A Take Two acabou de soltar um comunicado oficial sobre as recentes invasões nos servidores da Rockstar Games, onde acabou sendo vazado vídeos que mostram GTA 6 (Grand Theft Auto VI) em desenvolvimento.

Você pode conferir mais detalhes sobre as declarações da Rockstar Games no vídeo do nosso parceiro Rated M:

Confira no YouTube: GTA 6 pode ser CANCELADO? 🚨 Nota OFICIAL da Rockstar Games 🔶 RATED M

Confira abaixo a declaração da Take Two:

“A Rockstar Games teve recentemente uma invasão de rede na qual um terceiro não autorizado acessou e baixou dados confidenciais informações de seus sistemas, incluindo imagens de desenvolvimento inicial para o próximo Grand Theft Auto.

Os serviços atuais da Rockstar Games não são afetados. Nós já tomamos medidas para isolar e conter este incidente.

O trabalho no jogo continuará conforme planejado. Neste momento, a Rockstar Games não prevê nenhuma interrupção em seus serviços atuais nem qualquer efeito em seus cronogramas de desenvolvimento como resultado deste incidente.”


De acordo com as informações divulgadas pela Rockstar Games, uma pessoa não autorizada acessou e baixou informações confidenciais dos servidores da empresa, incluindo conteúdo de desenvolvimento inicial para o próximo Grand Theft Auto.

Ações da Take-Two caem após vazamento de gameplay de GTA 6

Ações da Take-Two caem após vazamento de gameplay de GTA 6
Ações da Take-Two caem após vazamento de gameplay de GTA 6

Do mesmo modo, as ações da Take Two Interactive caíram quase 6% nas negociações de pré-mercado na segunda-feira. Jogadores e investidores esperam há anos pelo lançamento do Grand Theft Auto VI, cujo desenvolvimento foi confirmado em fevereiro e levou a um salto de mais de 7% nas ações da Take-Two.

Em suma, GTA 6 (Grand Theft Auto VI) teve o seu desenvolvimento confirmado no início de 2022 e deve receber mais novidades oficiais durante os próximos meses.

Confira também: GTA 6 | Confira todos os 90 vídeos vazados da gameplay de Grand Theft Auto VI

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados. Sou fã da Rockstar Games (Grand Theft Auto 5, GTA 6) no entanto, também acompanho notícias e rumores de outros jogos e serviços como PS Plus e GamePass.

Advertisement

Confira também