Connect with us

eSports

GTA 6 | Rockstar Games bloqueia conta de vazamentos de GTA VI no Twitter

Esta conta é conhecida por divulgar diversos rumores ou vazamentos de GTA 6, no entanto, a maioria deles são de baixa credibilidade e de fontes muito duvidosas.

Published

on

Esta conta é conhecida por divulgar diversos rumores ou vazamentos de GTA 6, no entanto, a maioria deles são de baixa credibilidade e de fontes muito duvidosas.

A Rockstar Games parece estar cansada de vazamentos falsos de Grand Theft Auto VI (GTA 6), afinal de contas, a mesma baniu uma conta muito conhecida que compartilha rumores e vazamentos do futuro jogo da franquia.

Você pode conferir essa informação com mais detalhes e outros rumores de GTA 6 no vídeo do nosso parceiro SanInPlay:

Confira no YouTube: GTA 6: JORNALISTA diz que ”GRÁFICOS serão a FRENTE do seu TEMPO…” e Muito Mais! – Saiba Tudo!

Esta conta é conhecida por divulgar diversos rumores ou vazamentos de GTA VI, no entanto, a maioria deles são de baixa credibilidade e de fontes muito duvidosas. A conta é conhecida por GTA 6 News & Leaks e a mesma afirmou ter sido banida pela Rockstar Games.

No Twitter, o dono desta conta comentou “A Rockstar Games me bloqueou. Eu nunca quis seguir essa conta de qualquer maneira. Tudo bem, eu tenho duas contas de espionagem”.

Do mesmo modo, esta conta é conhecida por ficar indo atrás de funcionários da Rockstar Games em busca de informações do futuro jogo, sendo em alguns momentos invasiva e desrespeitosa.

Em suma, Grand Theft Auto VI foi confirmado pela Rockstar Games em Fevereiro de 2022.

Confira também: GTA 6 | Rockstar Games pode estar removendo conteúdo sobre a Rússia de GTA VI

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Fonte: Twitter

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados. Sou fã da Rockstar Games (Grand Theft Auto 5, GTA 6) no entanto, também acompanho notícias e rumores de outros jogos e serviços como PS Plus e GamePass.

Advertisement

Confira também