Connect with us

Games

GTA 6 | Rockstar Games pode cancelar Grand Theft Auto VI

GTA 6 pode estar em risco!

Avatar photo

Published

on

GTA 6 | Rockstar Games pode cancelar Grand Theft Auto VI 2022 Viciados

GTA 6 está sendo muito aguardado, no entanto, hoje mais cedo tivemos um grande vazamento que mostrou muitas informações sobre o futuro título, porém tudo isso pode significar algo pior, o cancelamento do jogo.

Você pode conferir mais detalhes sobre esta história no vídeo do nosso parceiro SanInPlay:

Confira no YouTUbe: GTA 6: Rockstar pode CANCELAR O JOGO devido VAZ4MENT0S! – Saiba Tudo!

Este leaker ou hacker conseguiu ter o acesso a esses vídeos e informações devido a uma “falha” em um dos servidores da Rockstar Games, no entanto não vieram do polo principal, em Edimburgo no Reino Unido, e sim do Canadá, na Rockstar Toronto.

Leaker afirma que está com uma cópia de GTA 6

Leaker afirma que está com uma cópia de GTA 6

Agora, o leaker que vazou todas as gameplays afirma estar na posse de uma cópia de GTA VI da Rockstar Games e está tentando pedir um resgate em criptomoedas da produtora para não disponibilizar online.

Toda esta situação ainda piora quando o leaker vazou parte do código fonte de GTA VI, o que pode comprometer a segurança do jogo e também do futuro GTA Online que deve chegar junto.

Como este vazamento é enorme está sendo difícil reunir tudo em um único lugar, sendo assim, alguém criou um Telegram que conta com todos os vídeos vazados até ao momento. Do mesmo modo, você pode conferir esse canal do Telegram com todos os vídeos, clicando aqui.

Confira também: GTA 6 | Confira todos os 90 vídeos vazados da gameplay de Grand Theft Auto VI

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Fonte: SanInPlay

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados. Sou fã da Rockstar Games (Grand Theft Auto 5, GTA 6) no entanto, também acompanho notícias e rumores de outros jogos e serviços como PS Plus e GamePass.

Advertisement

Confira também