Connect with us

Games

GTA 6 | Mesmo com vazamentos, rumores apontam para lançamento somente em 2025

GTA 6 pode sair somente em 2025, mesmo com todos os vazamentos recentes!

Avatar photo

Data da publicação:

em

Com os vazamentos de GTA 6, muitos fãs começaram a suspeitar que todo o material vazado seria na verdade uma grande campanha de marketing da Rockstar Games!

Grand Theft Auto 6 (GTA 6) é um dos jogos mais esperados de todos os tempos, e na manhã do dia 18, um hacker acabou conseguindo mais de 90 vídeos da gameplay do próximo título da franquia. Você pode conferir mais detalhes sobre, clicando aqui.

No entanto, mesmo com estes vazamentos recentes e com toda repercussão causada por tais, o jogo parece que não vai ser lançado antes da hora, visto que rumores apontam para um lançamento um tanto quanto distante.

As informações vêm pelo perfil de Adrien Perea, insider que revelou os adiamentos de Hogwarts Legacy e de Forspoken para 2023.

GTA 6 | Mesmo com vazamentos, rumores apontam para lançamento somente em 2025 2022 Viciados

Seguindo o que foi dito pelo perfil, GTA 6 pode fazer sua estreia somente em 2025, mesmo com todo os vazamentos recentes, o jogo seguirá em ritmo normal de desenvolvimento e não será antecipado. O anuncio pode acontecer neste ano,

Até o momento nenhum detalhe sobre data do GTA 6 foi oficialmente divulgado. Recentemente, Chris Klippel, jornalista da Rockstar Mag, comentou sobre uma janela de lançamento similar à de Perea mas com uma estreia para 2024.

Caso o jogo for realmente lançado em 2025, entraremos em um hiato de 12 anos sem um lançamento da franquia Grand Theft Auto.

GTA 6 | Oficial! Rockstar Games atualiza fãs sobre o estado de Grand Theft Auto VI

Confira também: Jogos de PlayStation 4 e PlayStation 5 estão com desconto na Amazon

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteMeu PlayStation

Jornalista e Redator do Portal Viciados, estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Confira também