Connect with us

Games

GTA 6 | Jornalista afirma que grande mal entendido criou um rumor falso, Entenda!

Um erro de tradução criou um rumor falso de GTA 6!

Published

on

GTA 6 | Jornalista afirma que grande mal entendido criou um rumor falso, Entenda! 1
Imagem por: SanInPlay

Um jornalista que tem proximidade com a Rockstar Games, afirma que um erro na tradução do que ele falou sobre GTA 6 criou um rumor falso e um grande mal entendido na comunidade.

Chris Liberty, jornalista da Rockstar Mag, um site francês que conta com um canal no YouTube foi mal interpretado pela mídia internacional e tudo isso levou a centenas de sites e criadores de conteúdo a comentar um rumor de GTA 6 de forma errada.

Você pode conferir todos os detalhes dessa história no vídeo do nosso parceiro SanInPlay:

Confira no YouTUbe: GTA 6: JOGO Seria LANÇADO EM 2020 mas FOI ADIADO devido PROBLEMAS NO DESENVOLVIMENTO! – Saiba Tudo!

Nas matérias que estão sendo divulgadas, Chris Liberty supostamente falou que o desenvolvimento do GTA 6 não está indo como planejado, sendo descrito como um “inferno de desenvolvimento”. No entanto, o jornalista veio ao Twitter afirmar que essas informações foram passadas de forma errada.

Na verdade ele comentou isso, mas não é um rumor ou vazamento, mas sim uma opinião ou suposição do próprio jornalista sobre o atraso da Rockstar Games em anunciar GTA 6.

Sendo assim, de acordo com a opinião do jornalista, a equipe pode estar enfrentando vários problemas durante o desenvolvimento, muitos dos quais foram agravados quando o cofundador da Rockstar GamesDan Houser deixou a empresa no ano passado.

Confira também: Forza Horizon 5 alcança 1 milhão de jogadores!

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados. Sou fã da Rockstar Games (Grand Theft Auto 5, GTA 6) no entanto, também acompanho notícias e rumores de outros jogos e serviços como PS Plus e GamePass.

Advertisement

Confira também