GTA 6 está em volta de muitos rumores, notícias e especulações, no entanto, algumas coisas publicadas na internet vem sendo desmascaradas, e ao que parece, o mais recente mapa que deixou a comunidade confusa é um desses fakes.

Você pode conferir a análise ao mapa vazado e ainda ver a comprovação do criador da “fake news” no vídeo do nosso parceiro SanInPlay. O vídeo está disponível abaixo e mostra todas as provas como este mapa é falso!

Confira no YouTube: GTA 6: UM dos MAIORES VAZAMENT0S é CONFIRMADO como FALSO pelo PRÓPRIO CRIADOR! – Saiba Tudo!

Grand Theft Auto 6 ainda não foi lançado, mas já tem uma legião de fãs, assim que esse mapa surgiu na internet, grande parte da comunidade tentou achar pistas para perceber se o mapa era real, no entanto, ninguém conseguiu comprovar com todas as certezas.

Imagem de parque temático em GTA 6 também é falso!

Para tudo ficar mais confuso, surgiu também uma outra imagem que mostra um parque temático inspirado na Disney e que dentro do universo de Grand Theft Auto é conhecido como Freeds Pictures. Essa imagem encaixava perfeitamente com o mapa vazado e acabou deixando tudo mais credível.

O exato parque temático existe no mapa vazado de GTA 6
O exato parque temático existe no mapa vazado de GTA 6

Fred Quincy que aparece nessa imagem vazada é um personagem que só foi citado em texto e a marca de filmes também aparece no modo história de GTA 5. Do mesmo modo, é ainda possível ver a Estação Espacial Kennedy que é usada pela NASA. bem como a famosa pista de Daytona onde se realiza a NASCAR.

Do mesmo modo, tudo isso deixou o mapa credível o suficiente, até que o criador desta enorme “fake news” revelou que tudo era falso e ainda mostrou o processo de criação das imagens e dos vídeos. Em suma,você pode conferir tudo isso no vídeo do SanInPlay, que está disponível acima.

Confira também: GTA Online | Fã recria carros de Need For Speed na nova DLC

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!