Connect with us

Games

GTA 6 | Antigo vazamento ganha muita credibilidade; Saiba tudo!

Rumores de GTA 6 existem faz anos, no entanto, alguns começam a fazer bastante sentido.

Published

on

Durante a última conferência de acionistas, a Take Two, dona da Rockstar Games confirmou que GTA 5 vendeu mais de 160 milhões de cópias desde 2013, agora com o anúncio de GTA 6, as expectativas da empresa estão altas.

Os fãs aguardam por novidades oficiais de GTA 6 há muito tempo, agora com o anúncio oficial da Rockstar Games, alguns vazamentos começam a ser revelados como falsos e outros ganham muita credibilidade.

TezFunz, um dos leakers com mais credibilidade quando o assunto é Rockstar Games, recentemente falou sobre a data de revelação do trailer de GTA 6. Você pode conferir todas essas informações no vídeo do nosso parceiro SanInPlay:

Confira no YouTube: INSIDER TezFunz AFIRMA que TRAILER do GTA 6 CHEGA em MAIO de 2022 e Muito Mais… – Veja Tudo!

Um desses vazamentos surgiu faz algum tempo e muitas das informações reveladas vem sendo confirmadas. Como sempre, estas informações não são verdadeiras e devem ser levadas como rumores.

Este vazamento apareceu inicialmente num site chamado imageboard e foi compartilhado massivamente no Reddit. De acordo com o que foi revelado, este leaker trabalha com a Rockstar Games desde 2004 e “conhece a equipe em todas as áreas da equipe de desenvolvimento”.

O usuário anônimo afirma que o jogo iria retornar a Vice City, com algumas missões ocorrendo em Liberty City. O jogo aconteceria em diversos períodos diferentes começando nos anos 70/80.

Quais informações este leak fala sobre GTA 6?

GTA 6 | Antigo vazamento ganha muita credibilidade; Saiba tudo! 1
Print do suposto vazamento de GTA 6.

É muito interessante notar que o vazamento também afirma que “Tempestades e os efeitos climáticos são genuinamente insanos”. Vale lembrar que a Rockstar Games recentemente publicou uma vaga de emprego onde cita “chuvas em prédios” e “destruição em grande escala”.

Além disso, o vazamento afirma: “Você pode entrar em mais prédios do que RDR2, mas ainda há prédios fechados, pois o jogo é muito denso”.

Rumores de GTA 6 existem faz anos, no entanto, alguns começam a fazer bastante sentido.
Rumores de GTA 6 existem faz anos, no entanto, alguns começam a fazer bastante sentido.

Como o insider TezFunz2 afirmou que GTA 6 poderia estar usando uma tecnologia descartada de Bully 2, que esteve em desenvolvimento na Rockstar Games. Esta tecnologia permite que os jogadores acessem a maioria dos edifícios.

Confira também: Rockstar Games | Take Two fecha parceria com a Netflix; Saiba o que isso significa!

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Fonte: Dexerto

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados. Sou fã da Rockstar Games (Grand Theft Auto 5, GTA 6) no entanto, também acompanho notícias e rumores de outros jogos e serviços como PS Plus e GamePass.

Advertisement

Confira também