Connect with us

Games

God of War: Ragnarok contará com dois modos gráficos no PlayStation 5

God of War: Ragnarok contará com dois modos gráficos no PlayStation 5, um que prioriza qualidade e o outro desempenho!

Published

on

God of War: Ragnarok contará com dois modos gráficos no PlayStation 5 1

O tão aguardado God of War: Ragnarok, cuja pré-venda em mídia física e mídia digital já foi liberada, foi confirmado que terá dois modos gráficos no PlayStation 5, um para aproveitar toda qualidade de tela e outro para priorizar a taxa de quadros.

A informação surgiu recentemente por meio de um e-mail enviado aos clientes da loja ShopTo para promover o novo título do PS4 PS5, que é uma varejista do Reino Unido, onde a mesma deu breves detalhes sobre os modos do jogo.

Assim como revelado pela varejista, o God of War: Ragnarok terá dois modos gráficos no PlayStation 5; um que fará com que o jogo rode em 4K a 30FPS, priorizando a qualidade gráfica; o outro modo fará com que o título rode em 4K dinâmicos com upscale para rodar em 60FPS.

Mais informações incluem as seguintes novidades:

  • Sinta sua jornada pelos reinos nórdicos, possibilitada pelo feedback tátil imersivo e pela funcionalidade de gatilho adaptável.
  • Aproveite o áudio 3D multidirecional; ouvir inimigos se aproximando de qualquer direção.
  • Deleite-se com os belos mundos pelos quais você viaja, trazidos à vida por direção de arte precisa e atenção aos detalhes.
God of War
God of War: Ragnarok terá modo de 60FPS no PS5!

O jogo tem seu lançamento confirmado para PlayStation 4 e PlayStation 5 no dia 9 de novembro deste ano! Mais novidades podem ser divulgadas em breve.

Confira também: Need For Speed Most Wanted recebe remake na Unreal Engine 5

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteAdrenaline

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também