Connect with us

Games

God Of War Ragnarok | Call of Duty Modern Warfare 2 bate recorde de visualizações no YouTube

O trailer de Call of Duty Modern Warfare 2 está arrasando God Of War Ragnarok.

Avatar photo

Published

on

Trailer de Call of Duty Modern Warfare 2 foi revelado mais recentemente e já ultrapassou God Of War Ragnarok

Nestes últimos dias tivemos grandes anúncios no mundo dos jogos, os destaques vão para God Of War Ragnarok e Call of Duty Modern Warfare 2, no entanto, quando colocados lado a lado, o jogo da Activision e futura franquia da Microsoft leva uma grande vantagem.

De acordo com os dados disponibilizados pelo YouTube, no momento em que esta matéria foi escrita, God Of War Ragnarok que foi revelado no dia 13 de Setembro conta com 4 246 742 visualizações.

Confira no YouTube: God of War Ragnarök – State of Play Sep 2022 Story Trailer | PS5 & PS4 Games

Trailer de Call of Duty Modern Warfare 2 foi revelado mais recentemente e já ultrapassou God Of War Ragnarok

Por outro lado, o trailer de Call of Duty Modern Warfare 2 está arrasando God Of War. De acordo com o YouTube, o vídeo disponibilizado ontem já conta com 6 491 139 visualizações.

Confira no YouTube: Modern Warfare II Multiplayer & Warzone 2.0 | Call of Duty: NEXT Reveal Trailer

Do mesmo modo, nos eventos, o futuro jogo da Microsoft também leva uma grande vantagem, a State Of Play que revelou God Of War Ragnarok conta com 1 414 824 visualizações na sua transmissão original. Enquanto que o #CODNext Showcase Event está atualmente com 4 534 274 visualizações.

Confira também: PlayStation Plus outubro 2022 | Jogos grátis da PS Plus Essential, anúncio, rumores e vazamentos

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados. Sou fã da Rockstar Games (Grand Theft Auto 5, GTA 6) no entanto, também acompanho notícias e rumores de outros jogos e serviços como PS Plus e GamePass.

Advertisement

Confira também