Connect with us

Games

1 mês para o lançamento de God of War: Ragnarok; Veja os principais detalhes do título!

Falta menos de um mês para o lançamento do tão aguardado God of War: Ragnarok!

Avatar photo

Data da publicação:

em

1 mês para o lançamento de God of War: Ragnarok; Veja os principais detalhes do título! 2022 Viciados

Depois de muitos rumores sobre uma possível data de lançamento do novo título da Santa Monica Studio, o God of War: Ragnarok, a Sony no dia 6 de junho de 2022, confirmou a data de lançamento oficial para 9 de novembro deste ano.

Contando com o dia de hoje, dia 10 de outubro, falta menos de um mês para finalmente podermos colocar as mãos nas novas aventuras de Kratos e Atreus pelas terras nórdicas novamente.

Com isso, veja tudo o que se sabe sobre o novo God of War: Ragnarok.

1 mês para o lançamento de God of War: Ragnarok; Veja os principais detalhes do título! 2022 Viciados

As cinzas e os Nove Reinos!

Era uma vez um deus de uma terra distante, que em Midgard se disfarçou de mortal errante. Com esposa e filho, uma vida nova começava, Juntos foram felizes, e a paz entre eles reinava.

Sua esposa faleceu, e junto do filho Kratos lamentou, Mas no fim de sua jornada, uma nova começou. “Joguem minhas cinzas do pico mais alto que nos nove reinos existe.”

1 mês para o lançamento de God of War: Ragnarok; Veja os principais detalhes do título! 2022 Viciados

Faye deixou um último pedido um tanto quanto triste: “Joguem minhas cinzas do pico mais alto que nos nove reinos existe”.

A caminho da montanha, Kratos decidiu alguns truques repassar, Manteve a divindade em segredo, mas ensinou o garoto a matar. Deuses estavam sempre em perigo, disso Kratos sabia, Mas qualquer segredo reprimido ao garoto também machucaria.

Novos recursos do PS5 para o God of War: Ragnarok

Vindo como um dos principais lançamentos para o PlayStation 5, o novo God of War: Ragnarok trará alguns detalhes incríveis como:

  • Carregamento rápido via SSD: Volte à ação mais rápido do que nunca. O SSD de alta velocidade do console PS5™ não fará você esperar muito para voltar ao jogo se o seu personagem morrer. Os tempos de carregamento a partir dos pontos de controle do jogo ou de quando você usar a viagem rápida são mais curtos.
  • Visual impressionante: Alterne entre a resolução 4K a 30 FPS e a resolução dinâmica com upscaling para 4K a 60 FPS. Aprecie a beleza dos mundos criados por uma direção de arte impecável com detalhes minuciosos. Admire as melhorias nos reflexos, na iluminação, nas sombras, nos detalhes geométricos e na neve deformável.
  • Integração com o controle sem fio DualSense™: Viva a jornada pelos reinos nórdicos com a imersão da resposta tátil e dos gatilhos adaptáveis.
1 mês para o lançamento de God of War: Ragnarok; Veja os principais detalhes do título! 2022 Viciados

Pré-venda ainda disponível!

No dia 15 de julho, a pré-venda do tão aguardado God of War: Ragnarok foi oficialmente liberada aqui no Brasil. Com isso, a Amazon liberou um belo desconto em ambas versões, PS4 e PS5 para comprar por tempo limitado.

RESERVE PARA PLAYSTATION 4 – CLIQUE AQUI!
RESERVE PARA PLAYSTATION 5 – CLIQUE AQUI!

E quem conseguir realizar a pré-venda da mídia física garante alguns bônus no lançamento do título, como:

  • Armadura da Nevintensa do Kratos;
  • Túnica da Nevintensa do Atreus (cosmético);
  • Voucher (com o jogo), com código para resgate dos conteúdos extras da Edição de Lançamento.

Abaixo, você confere os preços das versões digitais do God of War, para PlayStation 4 e PlayStation 5. Vale lembrar que o upgrade da versão Padrão para a versão de PS5, terá um acréscimo de R$50,00:

O preço abaixou! God of War: Ragnarok está mais barato na Amazon 2022 Viciados

Confira também: Rockstar Games pode estar sofrendo novo ataque hacker

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Jornalista e Redator do Portal Viciados, estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Confira também