Connect with us

Games

God Of War lança esta semana no PC; Conheça os requisitos, preço e gameplay

God of War, o mesmo jogo do Playstation 4, chega essa semana para os PCs, e o mesmo ainda se encontra na pré-venda!

Published

on

God Of War lança esta semana no PC; Conheça os requisitos, preço e gameplay 1

O clássico game do Playstation, God of War está cada vez mais perto de ser lançado oficialmente nos PCs; o mesmo chegará oficialmente para esta plataforma dia 14 de janeiro, nesta sexta-feira e estará a venda na Steam e na Epic Games. No momento é possível fazer a pré-compra do mesmo por R$199,90 em ambas as lojas.

God Of War lança esta semana no PC; Conheça os requisitos, preço e gameplay 2

A versão de PC chegará com várias melhorias em texturas, efeitos, reflexos (apesar de não aparentar ter suporte ao Ray Tracing, bem como visto no porte de Horizon Zero Dawn para PC) e ainda contará com algumas tecnologias, como o AMD FidelityFX Super Resolution, Nvidia DLSS para placas RTX e o Nvidia Reflex, ferramenta de baixa latência para jogos, disponível a partir da série 900 de GPUs GeForce. A mesma disponibilizou em seu canal no YouTube um trailer do jogo rodando com o Reflex; confira-o logo abaixo:

Apesar de não mostrar muito da gameplay do jogo em si, temos noção de como tal foi aprimorado quando falamos de fluidez, visto que terá taxas de quadros desbloqueadas, e qualidade geral de texturas e efeitos.

Requisitos para rodar o porte de God of War no PC

Este jogo não será uma tarefa fácil de rodar; confira os requisitos de sistema necessários para diversos tipos de cenário:

  • Requisitos Mínimos – Para rodar o jogo na qualidade mínima em 720p com taxa de quadros em 30FPS, você vai precisar de um Intel Core i5 2500K ou um AMD Ryzen 3 12008GB de RAM, uma GTX 960 de 4GB, não há especificação referente à AMD, mas se baseando no nível da 960, a GPU da AMD seria uma Radeon R9 380; no armazenamento, o mesmo pede 70GB com foco recomendado em SSD.
  • Requisitos Recomendados – Qualidade Original e [email protected] – Para rodar God of War na qualidade original do game, o que seria o médio, a configuração sobe e muito em relação ao mínimo, os processadores ficam com um Intel Core i5 6600K (o mesmo que é o mínimo recomendado para o GTA Trilogy) ou um AMD Ryzen 5 2400G; na RAM, 8GB é o que estão recomendando; na GPU, uma GTX 1060 de 6GB ou uma Radeon RX 580, possivelmente a versão com 8GB de VRAM; no armazenamento o GOW pede 70 GB em SSD.
God Of War lança esta semana no PC; Conheça os requisitos, preço e gameplay 3
  • Requisitos para jogar no Alto – [email protected] – Caso o usuário prefira mais qualidade gráfica em suas gameplays de God of War, um Core i7 4770K ou um Ryzen 7 2700 ele irá precisar; na GPU, uma GTX 1070 de 8GB ou uma Radeon Vega 56 de 8GB; na RAM a mesma ainda permanece nos 8GB, mas vendo todo o kit necessário, pelo menos 12GB seriam necessários.
  • Requisitos para jogar no Alto – [email protected] – Os requisitos do God of War nesse patamar já se elevou bastante, os processadores ficam com um Intel Core i7 7700K ou um AMD Ryzen 7 3700X; na RAM a mesma já se eleva para 16GB; na GPU uma GeForce RTX 2070 ou uma Radeon RX 6600 XT.
  • Requisitos para jogar no Ultra – [email protected] – Vamos por fim jogar God of War com tudo no máximo e em 4K; um Intel Core i9 9900K ou um Ryzen 9 3950X, “processadores básicos”. Na RAM, apesar de mencionar os 16GB, novamente visando o kit necessário, pode ser que mais memória será necessário. Na GPU, uma RTX 3080 de 10GB ou uma Radeon RX 6800 XT.

Confira também: PS Plus de fevereiro 2022 | Jogos grátis podem ter vazado

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também