Primeiramente foi revelado que a evolução de Jin protagonista de Ghost of Tsushima, será marcada pela história, em vez de depender de um sistema de reputação como em muitos jogos. Mas o que isso significa exatamente?; Nas novas informações sobre o enredo do jogo foi revelado que Jin; Segundo Jason Connell, diretor de criação e arte, para o meio espanhol, afirmou que evolução do personagem principal não girará em torno da maneira de jogar dos usuários (como aconteceu em Infamous, outro game da Sucker Punch), mas da trama em si.
Bem apesar da recente revelação da gameplay de Ghost of Tsushima; hoje também os gerentes da Sucker Punch queriam que fosse revelando uma riqueza de informações sobre o jogo, variando desde a jogabilidade até outros assuntos relevantes como, quanto a duração do jogo.
No entanto, os detalhes nos quais focaremos dessa vez se referem a um terceiro elemento cada vez mais essencial dentro dos exclusivos do PlayStation; o enredo, e Ghost of Tsushima é extamente um jogo que promete oferecer-nos uma experiência que iria um passo além da mera história linear.
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Assim sendo, o youtuber conhecido como Julien Chièze teve a oportunidade de dialogar com Jason Connel; um dos diretores de criação do jogo, no qual uma série de dados impressionantes sobre a estrutura narrativa do jogo veio à luz.
Listando os dados de Ghost of Tsushima temos o seguinte:
Primeiramente além da trama principal, o título da Sucker Punch: “oferecerá uma infinidade de histórias secundárias“. Mas o mais interessante de tudo é que, de acordo com dados, podemos ignorar esses episódios, se você não se preocupar em explorar o mapa do jogo em si.
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Ademais ao longo da aventura, diversos personagens diferentes aparecerão, e os mesmos tentarão convencer Jin a mudar sua filosofia; enquanto alguns o tentarão o desviar do caminho do samurai para enfrentar os mongóis, outros o pedirão para não mudar e evitar trilhar esses caminhos sombrios. Também segundo Connell, “o relacionamento do protagonista com esses personagens o despedaçará “.
Por fim, e revelado que a motivação de Jin ao decidir viajar pela ilha de Tsushima para derrotar o exército mongol invasor está no seu amor por sua casa; e é precisamente desde sentimento que a Sucker Punch projetou o mundo do jogo; ou seja, eles tem a intenção de fazer com que os jogadores tenham empatia nesse sentimento e lutam para preservar essas belas terras.
Nas próprias palavras de Connell: “Se você sentir que é algo precioso e maravilhoso, é isso que queremos. Jin sente isso também.”