Sonic no arcade! SEGA e My Arcade lançam videogame do ouriço inspirado em fliperamas

A SEGA em parceria com a My Arcade lançaram dois videogames retrôs do Sonic The Hedgehog inspirados em fliperamas!

Por:
Rafael Vieira - Redator do Portal Viciados
Sonic 2025

Chegando para matar a saudade e aumentar a nostalgia dos fãs, a SEGA of America e a MyArcade lançaram novos consoles retrôs com jogos do Sonic, o amado ouriço azul, perfeito para colecionadores, e o melhor: com visual das clássicas máquinas de fliperamas.

SEGA of America e My Arcade lançam novos dispositivos de videogame retrô do Sonic the Hedgehog

Sonic no arcade! SEGA e My Arcade lançam videogame do ouriço inspirado em fliperamas

ENTRE NOS GRUPOS OFICIAIS DO PORTAL VICIADOS E FIQUE POR DENTRO!

A coleção recém lançada inclui dois modelos principais: o Mighty Player, que chega com um preço sugerido de US$ 119,99 e o Joystick Player com um preço sugerido menor, de US$ 59,99.

Com essa nova linha de produtos, já disponíveis em algumas lojas selecionadas, a My Arcade continua com sua missão de levar os jogos clássicos a um público moderno, ao mesmo tempo em que honra o lendário legado dos jogos da SEGA.

1

Qual o seu protagonista favorito do GTA 6?

gta 6 grand theft auto vi lucia caminos 2026
1 Lucia
gta 6 grand theft auto vi jason duval 2026
2 Jason
Feito por: Ecosistema Partner
Sonic no arcade! SEGA e My Arcade lançam videogame do ouriço inspirado em fliperamas

Veja abaixo todos os detalhes:

STH Mighty Player

  • Preço sugerido: $119.99 
  • Títulos oficialmente licenciados e totalmente jogáveis.
  • Inclui: Sonic The Hedgehog, STH 2, Sonic Spinball e Sonic 3D Blast.
  • Alta resolução, tela colorida de 3,5”.
  • Bateria recarregável com até seis horas de reprodução.
  • Construção clássica em madeira
  • Número do item: DGUNL-7158 (América do Norte), DGUNL-7195 (Internacional)

STH Joystick Player

  • Preço sugerido: $59.99 
  • Títulos oficialmente licenciados e totalmente jogáveis.
  • Inclui: Sonic The Hedgehog, Sonic The Hedgehog 2
  • Alta resolução, tela colorida de 3,5”.
  • Alimentado por 4 pilhas AA (não incluídas) ou por um cabo USB-C® (não incluso).
  • Número do item: DGUNL-7157
Sonic no arcade! SEGA e My Arcade lançam videogame do ouriço inspirado em fliperamas

Ainda não se sabe sobre sua disponibilidade em terras brasileiras.

Confira também: Valve e os rumores de Half-Life 3: Mike Straw comenta sobre datas para enganar leakers

Gosta do Portal Viciados? Contamos com o seu apoio! Para receber atualizações, siga-nos no Google Notícias, Google Discover, WhatsApp e Telegram. Também faça parte da discussão no FacebookX (Twitter) Instagram!

Fonte: Divulgação TheoGames

Sonic Racing: CrossWorlds

9.5
Análise Portal Viciados O nosso veredito final está disponível. Leia aqui!
»
Lançamento25 de setembro de 2025
GêneroAventura, Corrida, Esporte
DesenvolvedoraSonic Team
Plataformas

MARCADO:
Redator do Portal Viciados
Seguir
Rafael Vieira é Redator de Tecnologia e Games no Portal Viciados. Analista de Sistemas; desenvolvedor; cofundador da MSW Softworks e pós graduando em Segurança da Informação na PUCSP e PUCPR, Rafael combina paixão por jogos com conhecimento técnico profundo sobre software e hardware.Sua autoridade na comunidade é validada por sua atuação como Tradutor veterano no Grupo TraduMix / MixMods, uma das maiores referências em modificações de jogos no Brasil. Siga-o no Twitter/X [@rafyron] e Instagram [@rfayron_] para insights sobre desenvolvimento e cultura gamer.
×