Ligue-se a nós

Games

Ghost of Tsushima | Será um game muito difícil!

Também foram revelados mais detalhes quanto ao mapa e história.

Henrique Bravo

Publicado

no

Foi divulgada uma série de informações quanto a dificuldade do combate em Ghost of Tsushima, enfatizando o realismo da mortalidade dos combates.

Ghost of Tsushima foi mostrado há apenas alguns dias no State of Play da PlayStation para nos deixar uma amostra de jogabilidade como nunca antes oferecida. Nesse sentido, pudemos observar belos cenários, vida selvagem e, logicamente, confrontos contra os mongóis. Além disso, na demo, o jogador parecia não ter muita dificuldade em derrubar seus inimigos, embora, no final das contas, pareça que o jogo não será nada fácil.

Apesar do que foi visto na apresentação do PlayStation, Ghost of Tsushima apresentará um combate desafiador no qual sofremos com a dificuldade dos duelos, morrendo em poucos golpes recebidos.

Assim sendo, desde o início do jogo, Jin, nosso protagonista em Ghost of Tsushima, será um espadachim altamente capaz, pois foi assim que ele forjou suas habilidades antes da invasão mongol. No entanto, com a chegada deles, ele terá que se reforçar até se tornar ‘O Fantasma’, usando outras capacidades de batalha. A Sucker Punch, no entanto, esclareceu que os jogadores não precisam ser forçados a atualizar as habilidades de Jin como o ‘Fantasma’, pois o jogo pode ser superado apenas como um espadachim.

Veja também as últimas notícias:

Mas como ocorre o combate em Ghost of Tsushima?

Mas se os jogadores investirem tempo em tornar Jin o protagonista mais completo possível, eles encontrarão a possibilidade de variar entre estilos de combate; (espadachim e fantasma) e personalizar profundamente aspectos como armaduras ou habilidades desbloqueadas por pontos.

Porém, recuperando o tópico principal, sendo esse o da dificuldade de Ghost of Tsushima; nada expressa essa ideia melhor do que as seguintes declarações dos desenvolvedores:

“Estamos tentando tornar o jogo o mais realista possível, por isso alguns ataques do inimigo serão suficientes para acabar com você. O jogo é muito desafiador ; Temos três palavras para descrever o combate: Lama, Sangue e Ferro. Honramos completamente a letalidade das espadas. Começamos a assistir filmes de samurais e as pessoas caem com um ou dois golpes, e isso é algo que introduzimos no combate. Vencer os mongóis em combate será difícil, mas é esse desafio que faz você se sentir vivo e a vitória é realmente satisfatória. Você não pode simplesmente invadir um acampamento e derrubar cinco inimigos ao mesmo tempo, ficará sem alternativas e morrerá.”

Confira também: Bloodborne | Versão para PC em desenvolvimento?

Por fim, Ghost of Tsushima também apresentará duelos de espadas especiais. Isso acontecerá contra espadachins especialistas e serão combates cinemáticos. Ademais a Sucker Punch indica que, para ser vitorioso dessas “lutas incrivelmente difíceis“; será necessário estudar em profundamnete o estilo do rival e descobrir como ele irá atacar, caso contrário MORTE.

Anúncio
💬 Comentários | Clique aqui para ver e comentar
Anúncio

Facebook

Anúncio
Anúncio

Irmandade Nerd Podcast

Em Alta