Ligue-se a nós

Games

Ghost of Tsushima | Revelado tamanho do mapa e duração do game!

O título contará com um mapa gigantesco com grande riqueza de exploração.

Publicado

no

Depois da gameplay divulgada de Ghost of Tsushima no State of Play da Playstation, algumas duvidas surgiram como o tamanho do game.

Ghost of Tsushima nos levará a uma extensa jornada em que exploraremos um mapa de proporções gigantescas. Isso era algo que parecia bastante óbvio meso pelo pouco que vimos do jogo, embora a ideia tenha sido reforçada com base no recente State of Plays do PlayStation

Mas agora, apenas no caso de haver alguma dúvida sobre as dimensões do mapa de Ghost of Tsushima, a desenvolvedora Sucker Punch dá mais informações para crermos na grande vastidão explorável que encontraremos. Tais informações foram colhidas em uma entrevista recente da IGN.

” O mapa que mostramos durante o State of Play tinha muito zoom embutido. Era apenas uma parte inicial do jogo, o mapa total é enorme. Ademais foi afirmado: a ilha de Tsushima cobre todos os biomas que você pode encontrar no Japão de (montanhas nevadas a florestas DE bambu, passando também por cachoeiras e planícies verdes). Além disso, queremos que tenha coisas suficientes para serem interessante para o jogador, não queremos ter um mapa gigante e vazio. Então, você encontrará um mundo: cheio de pessoas, objetos e histórias para explorar “.

Veja também as últimas notícias:

Precisamente sobre a exploração; a Sucker Punch deixou bem claro que este é um ponto crucial do jogo. Logicamente, os interessados ​​podem simplesmente se dedicar a seguir a história principal de Jin, mas isso significaria perder muito conteúdo do jogo.

Mas qual é a duração da história de Ghost of Tsushima?

O State of Play que ocorreu há pouco menos de uma semana e focado em Ghost of Tsushima não apenas serviu para rodar em torno dele, mas também para revelar detalhes abundantes sobre a jogabilidade do título exclusivo para PS4. Do seu sistema de exploração às várias mecânicas de combate.

No entanto, ainda existem algumas incógnitas na comunidade de fãs e que estavam pendentes de serem resolvidas após a apresentação, como por exemplo; quantas horas levaria para viajar pelo mundo aberto que Ghost of Tsushima?; uma questão que Nate Fox, diretor criativo do jogo, queria resolver por meio de uma série de declarações que foram coletadas pelo portal Voxel.

Dessa forma, o desenvolvedor garantiu que os jogadores que desejam se aprofundar em todo o conteúdo que Ghost of Tsushima oferece terão que reservar entre 40 á 50 horas do seu tempo. No entanto, Fox enfatizou que esse número não se refere apenas à principal aventura do protagonista, mas a todas as atividades que os usuários podem realizar no jogo.

Anúncio
💬 Comentários | Clique aqui para ver e comentar

Em Alta