Ligue-se a nós

Games

Ghost of Tsushima | Novo vídeo com 18 min de gameplay!

Mais um jogão pra lista.

Henrique Bravo

Publicado

no

No seu recente State of Play a Sony e a Sucker Punch mostraram 18 minutos de gameplay do muito aguardado Ghost of Tsushima.

Ghost of Tsushima recebeu seu primeiro vídeo oficial de gameplay durante o State of Play especial da Sony de 14 de maio. O videogame da Sucker Punch teve no vídeo revelado vários detalhes, com uma gameplay de quase 20 minutos.

Embora muitos fãs aguardem ansiosamente notícias sobre o PlayStation 5 e seu catálogo; a verdade é que a Sony ainda tem muito trabalho à frente com o PlayStation 4 e os títulos que chegarão no final da vida do console. 

E entre esses títulos está o Ghost of Tsushima, o novo game da Sucker Punch que, apesar de ter sido anunciado há alguns anos, ainda era um mistério em muitos de seus aspectos. Pelo menos foi assim até hoje, quando o videogame foi mostrado em quase 20 minutos de gameplay, deixando vários detalhes.

Veja também as últimas notícias:

Uma das principais mecânicas introduzidas é a de localização dentro do mapa. Conforme afirmado anteriormente pela Sucker Punch, o jogo não terá quaisquer indicações na interface ou sinais apontando onde o jogador deve ir; o novo trailer mostra que o responsável por guiar o jogador é o vento, que sopra na direção desejada. Ainda assim, o game também requer um olhar atento do jogador: elementos como nuvens de fumaça e animais tentando chamar sua atenção poderão indicar missões a serem recebidas.

Gameplay de Ghost of Tsushima:

Quanto ao combate, haverá duas possibilidades distintas para o jogador; a forma Samurai do protagonista Jin, que enfrenta inimigos frente a frente, e sua versão Fantasma, que é focada na furtividade e em abater os adversários silenciosamente.

Quanto à personalização, foi confirmado que teremos roupas diferentes que nos darão melhorias diferentes. Assim, o uniforme escolhido determinará em certa medida nosso estilo de jogo e devemos desbloquear os diferentes uniformes durante o jogo. A jogabilidade também deixou detalhes do modo de foto, que terá efeitos visuais (como partículas de grama ou folhas) e filtros.

Por outro lado, foi anunciado que podemos adaptar a experiência de jogo ao nosso gosto. Desde o início da gameplay, poderemos apreciá-lo com as vozes em japonês; e para surpresa de todos, com um modo cinematográfico que inclui gráficos em preto e branco.

Confira também: Lançamento do Playstation 5 não será afetado pelo Covid-19!

Sinopse de Ghost of Tsushima

Em Ghost of Tsushima, estamos no final do século XIII, o império mongol devastou nações inteiras no decorrer da campanha para conquistar o Oriente. A ilha de Tsushima é o último ponto de defesa entre o território japonês e a enorme invasão mongol liderada pelo implacável e astucioso general Khotun Khan.

Aqui, à medida que a ilha queima com a primeira leva do assalto mongol, o Guerreiro samurai Jin Sakai é um dos últimos sobreviventes do seu clã. Independentemente do preço a pagar, está resolvido a proteger o seu povo e a recuperar a sua casa. Mas para isso terá de abandonar as tradições que o moldaram como Guerreiro e forjar uma nova via; o caminho do Fantasma, e travar uma guerra pouco convencional pela liberdade de Tsushima.

Anúncio
💬 Comentários | Clique aqui para ver e comentar
Anúncio

Facebook

Anúncio
Anúncio

Irmandade Nerd Podcast

Em Alta