Genshin Impact | Como destravar a estátua dos sete na Espinha do Dragão

Por: Henrique Bravo
2 min. de leitura

A atualização 1.2 de Genshin Impact está agora ao vivo, e os jogadores estão ocupados explorando a região recém-adicionada Espinha do Dragão. 

Anúncio

No entanto, conforme os jogadres fazem seu caminho por esta área nevada, eles inevitavelmente encontrarão uma Estatua dos Sete que está bloqueada por um grande pedaço de gelo. Assim, os jogadores que desejam interagir com a Estátua dos Sete em Espinha do Dragão precisarão limpar essa massa congelada, e este guia iremos detalhar exatamente como fazer isso:

  • Os jogadores devem primeiro pegar um Quartzo Escarlate, e há um localizado bem próximo à torre. 
  • Mais especificamente, os ventiladores que estão voltados para a coluna congelada devem virar e direcionar para o abismo circular que fica do outro lado do caminho estreito. 
  • Do outro lado desse buraco, os jogadores verão um cristal vermelho e devem atacá-lo até que se quebre e libere um quartzo escarlate.
  • Após coletar este quartzo, os jogadores devem retornar rapidamente à Estátua dos Sete e começar a atacar o gelo na frente dela. 
  • Embora essa abordagem não seja eficaz antes de pegar o Quartzo Escarlate, o buff temporário que o mineral fornece permitirá que os jogadores quebrem rapidamente o gelo.

Para aqueles jogadores que podem estar com problemas para chegar a esta nova Estátua dos Sete, devido às temperaturas extremas da Espinha do Dragão, vale a pena mencionar que existem várias maneiras de combater o Frio. 

Por exemplo, certos alimentos no Genshin Impact, como Goulash, diminuirão a taxa de acúmulo de Frio, e os jogadores que desejarem explorar a área devem ter alguns desses itens à mão. A coleta do quartzo escarlate também reduz os efeitos da temperatura, tornando-os outra boa maneira de lutar contra o frio.

Confira também: Cyberpunk 2077 ganha mod “RTX” que torna os gráficos ainda mais altos

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!