Connect with us

Dicas e Tutoriais

Genshin Impact | Como encontrar as esculturas antigas

Uma ajuda nunca vai mal!

Published

on

Preparamos um Guia de Locais das Esculturas Antigas, para diminuir o trabalho que você teria em encontra-las, no mapa de Genshin Impact.

Genshin Impact recebeu recentemente sua atualização 1.2, a qual trouxe ao game uma nova região, a Espinha do Dragão, essa região por sua vez trouxe uma centena de novas atividades e puzzles para o jogadores, com o as Esculturas Antigas.

Assim sendo, preparamos um Guia de Locais das Esculturas Antigas, para diminuir o trabalho que você teria em encontra-las, atualizando-o sobre a localização de cada uma das esculturas antigas disponíveis no Genshin Impact

Locais das esculturas antigas em Genshin Impact

  • As esculturas antigas são essencialmente tábuas de pedra que podem ser encontradas em toda Espinha do Dragão.
  • Existem 8 dessas esculturas antigas e, depois de achar todas elas, você terá acesso a uma porta trancada abaixo da Estátua dos Sete.
  • Dentro da sala, haverá um baú contendo a planta da novíssima claymore chamada Estrela de Prata Enterrada na Neve
  • Fornecemos um mapa de Genshin Impact que marca a localização de todas essas placas de pedra necessárias para desbloquear esse espadão

Escultura Antiga # 1
A primeira placa fica justamente em frente à porta que deverá ser aberta para concluir a missão. O lugar fica logo abaixo da Estátua dos Sete na Espinha do Dragão. Teleporte para lá e desça na área circular, seguindo o caminho à esquerda. Você encontrará uma placa de pedra e um dispositivo trancado.

Escultura Antiga # 2
Vá para o teleporte do Caminho da Neve e vire a direita, em direção ao lago. Logo em frente ao tal lago você deve encontrar a segunda placa.

Escultura Antiga # 3
Para a terceira placa, use o teleporte mais próximo do acampamento de Albedo, entre o Vale do Dragão Adormecido e Cidade na Neve – Palácio Antigo. Siga o caminho atravessando a ponte quebrada até encontrar um Guarda da Montanha. A placa fica logo ao lado do monstro, basta derrotá-lo para conseguir interagir.

O local é logo ao lado de onde você pode achar a Caixa do Sacerdote, um item importante para a conclusão desta quest e que serve para abrir uma outra sala do tesouro, que contém uma das placas.

Escultura Antiga # 4
A quarta placa fica em uma espécie de arena de gelo. O jogador precisará resolver um quebra-cabeça relativamente simples. Interaja com o Seelie Quente do local que mostrará a ordem de ativação dos totens de gelo. Ao ativá-los, será necessário derrotar dois Guardiões da Ruína e um Guarda da Montanha.

Feito isso, o chão de gelo entrará em colapso e uma sala subterrânea será revelada. É lá que você encontra a quarta placa de pedra da missão.

Escultura Antiga # 5
A quinta placa fica em uma área na qual o jogador também precisa resolver um quebra-cabeça. A partir do teleporte próximo à Caverna do Brilho Estelar, desça a colina e vá para a esquerda até chegar em um lugar quadrado com piso de gelo. É necessário interagir com um Seelie Quente para ativar torres de calor, derretendo o gelo.

Feito isso, há um quebra-cabeça que envolve ativar três Seelies Quentes para que eles ativem todas as torres de calor simultaneamente. Um Guarda da Montanha adormecido levantará e ao derrotá-lo um portão será aberto, contendo um tesouro e pedras de Cristais de Sangue. Pegue um desses cristais e use para quebrar o gelo estranho no lado direito da arena, revelando a quarta placa.

Escultura Antiga # 6
A sexta placa fica próximo a um Guarda da Montanha. Para chegar lá é necessário pegar o teleporte da Caverna do Brilho Estelar – o mesmo da placa anterior – e atravessá-la, sempre subindo, até chegar a uma área aberta. Há outros meios de chegar até lá, seja escalando ou seguindo pela parte inferior da caverna. Use a imagem abaixo como referência do lugar.

Genshin Impact | Como encontrar as esculturas antigas 1

Escultura Antiga # 7
Para ativar a sétima placa é necessário prosseguir na missão de subir ao cume da montanha da Espinha do Dragão. É uma longa quest que requer várias etapas, iniciada por uma NPC chamada Yuxia, localizada no acampamento de aventureiros na entrada da nova região. Você terá que destruir formações de gelo – a primeira delas, inclusive, desbloqueia a Árvore do Sabugueiro – até conseguir desativar uma corrente de ar que impede a passagem para o cume.

Ao chegar no cume, a passagem para o novo domínio Pico de Vindnr será aberta – e é logo em frente à entrada deste domínio que você encontra a sétima placa.

Escultura Antiga # 8
Por fim, a oitava e última placa fica dentro da sala de tesouro que precisa ser aberta com a Caixa do Sacerdote, da Princesa e do Escriba. Para chegar até lá, parta da Estátua dos Sete. Além do tesouro lá dentro, há também a oitava placa:

Genshin Impact | Como encontrar as esculturas antigas 4

A Sala Secreta

Agora que você obteve todas as 8 esculturas antigas, volte para a sala secreta abaixo da Estátua dos Sete e interaja com o interruptor para destravar a porta selada.

Atrás da porta, você encontrará a receita da claymore Estrela de Prata Enterrada na Neve. São necessários 50 pedaços de cristal e 50 Prata estrelada para ser criada por um ferreiro. Ademais, se você está procurando por alguma recompensa extra, apenas acenda todas as quatro tochas na sala antes de sair para conseguir outra claymore quatro estrelas.

Confira também: Xbox Game Pass retornará um jogo favorito dos fãs ao serviço

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também