Connect with us

Games

Xbox Game Pass retornará um jogo favorito dos fãs ao serviço

A Bethesda é a maior aposta desse tal jogo que retorna!

Published

on

O Xbox Game Pass provoca o retorno de um jogo favorito dos fãs que foi anteriormente removido do serviço, provavelmente voltando este mês.

A Microsoft trabalhou para tornar o Xbox Game Pass uma assinatura obrigatória para os jogadores do Xbox, carregando o serviço com mais de 100 jogos e muitos outros bônus. Agora parece que a Microsoft vai tornar o Xbox Game Pass ainda mais atraente, já que provocou o retorno de um jogo popular que havia sido removido.

Xbox Game Pass atua como um equivalente do Netflix para games, pois você ganha acesso a uma enorme biblioteca de títulos por uma única taxa de assinatura. Mas assim como a Netflix, existem jogos que passam apenas uma quantidade limitada de tempo no serviço. 

Os títulos originais Xbox provavelmente ficarão no serviço para sempre, mas os títulos de empresas terceiras vêm e vão. E o maior motivo para assinar o Game Pass é o fato de que novos jogos originais do Xbox são adicionados no primeiro dia, sem nenhum custo adicional.

Um grande título que deixou o Xbox Game Pass está para retornar!

Um post na conta do Twitter do Xbox alemão postou uma carta falsa, que insinuava que um grande jogo, não revelado, que deixou o serviço no passado está voltando. A carta não especifica quando este jogo vai voltar, mas provavelmente será em breve.

Assim sendo, existem alguns jogos que podem ser adequados a “Grandes títulos que saíram do Game Pass no passado”;

  • Red Dead Redemption 2
  • Grand Theft Auto 5
  • Metal Gear Solid 5
  • Undertale
  • Fallout 4
  • Devil May Cry 5

Ademais, Fallout 4 parece a escolha mais lógica, considerando como a ZeniMax negocia colocar todas as franquias da Bethesda sob o controle da MicrosoftSkyrim recentemente chegou ao Game Pass, então faz sentido que Fallout 4 o seguisse.

Enquanto isso, o “e-mail” também toca em alguns dos outros planos do Game Pass para janeiro de 2021. Ele abre com uma declaração sobre o jogo da Bloober Team’s, The Medium, um jogo de terror de sobrevivência que está sendo desenvolvido como um exclusivo do Xbox Series X.

Confira também: Xbox Game Pass perde dois grandes jogos de luta; Confira!

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também