Connect with us

Games

Genshin Impact dará Pet de graça durante o evento Lost Riches

Definidamente um item que estava faltando em Genshin Impact!

Published

on

Genshin Impact dará aos jogadores a chance de ganhar um animal de estimação grátis como parte do novo evento Lost Riches.

Os viajantes mal aproveitaram conteúdo mais recente do Genshin Impact, mas parece que a miHoYo ainda tem muito material novo pronto. Ademais, com a versão 1.3 no horizonte, os jogadores têm vários eventos pela frente, o primeiro dos quais começa hoje, 8 de janeiro.

Assim sendo, Genshin Impact prometeu aos jogadores um trio de eventos na versão 1.2, mas os outros dois ainda não têm datas de início confirmadas. Dito isso, o evento Lost Riches acontecerá de 8 a 18 de janeiro, e permitirá aos jogadores ter a chance de ganhar um Pet grátis.

Além disso, embora Lost Riches termine em 18 de janeiro, sua Loja de Eventos permanecerá aberta até 22 de janeiro, e o “animal de estimação grátis” será retirado da Loja. Portanto, os jogadores precisarão jogar o conteúdo do evento antes que ele expire em 18 de janeiro.

Lost Riches apresenta um Seelie em busca de tesouros que os jogadores ajudarão de várias maneiras. Ou seja, eles ajudarão os Seelie a coletar moedas de ferro enterradas, que por sua vez serão usadas para reivindicar recompensas na Loja de Eventos. 

Além das recompensas da Loja, os Viajantes também receberão Primogemas e similares para rastrear tesouros especialmente bem escondidos. Embora os jogadores não possam voltar para casa com o Seelie apresentado no evento, eles poderão trocar moedas de ferro por um dos três gadgets “Mini Seelie” disponíveis:

Genshin Impact dará Pet de graça durante o evento Lost Riches 1

Os três Mini Seelie disponíveis variam apenas na cor e seguirão o jogador quando equipados. Os jogadores só poderão comprar um na Loja do Evento, então escolha com sabedoria.

Enquanto os jogadores podem estar aguardando ansiosamente a chegada de novos personagens cinco estrelas como Ganyu e Xiao, este evento pode dar a todos a chance de se distrair enquanto ganham algum saque (que pode ser usado para invocar aquelas raras cinco estrelas mais tarde, de qualquer maneira). 

Além disso, alguns jogadores estão elogiando essa nova mecânica por chegar ao jogo como conteúdo gratuito. De modo geral, os desenvolvedores de jogos gostam de reservar recursos cosméticos como “conteúdo pago”. Isso é compreensível, visto que recursos cosméticos não afetam a gameplay, mas, ainda assim, os jogadores não costumam obter recursos cosméticos chamativos de graça hoje em dia.

Confira também: Modders fizeram Morrowind parecer um jogo moderno

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também