Ligue-se a nós

Games

Genshin Impact | Barbara poderá ser adquirida de graça; Saiba como

A atualização 1.1 vai chegar cheia fantásticas!

Publicado

no

Colocando ainda mais hype em cima da atualização 1.1, a miHoYo anunciou nesta segunda-feira (9) um novo evento para o Genshin Impact.

Colocando ainda mais hype em cima da atualização 1.1, a miHoYo anunciou nesta segunda-feira (9) um novo evento para o Genshin Impact, onde os jogadores receberão gratuitamente a personagem Barbara, a Ídolo Radiante. A novidade estará disponível já nesta quarta-feira (11), quando a atualização 1.1 for aplicada.

Batizado de “Hino da Oração”, o novo evento poderá ser usufruído até mesmo por aqueles que já ganharam a personagem gratuitamente na versão 1.0, através do evento “Bárbara, Sobe no Palco”.

Barbara é um dos suportes mais útil do game até o momento. Além de curar muito bem, a popstar lida muito bem contra escudos de Pyro. Seu principal pronto fraco está no fato de sua cura deixar o personagem molhado, ficando assim vulnerável contra o efeito de congelamento do elemento Cryo.

Como conseguir a Barbara de graça no Genshin Impact

Para garantir sua Barbara de graça, você deve estar no Rank de Aventura 18 ou superior e ter concluído a missão Uma Sombra Azul. Após cumprir esses requisitos, a personagem será enviada automaticamente ao seu e-mail no game, onde deve ser resgatada.

O evento estará disponível a partir da versão 1.1 e será permanente. Após concluí-lo, ele desaparecerá da sua aba de eventos.

Ademais, vale lembrar que faltam apenas dois dias para a atualização 1.1 de Genshin Impact. Assim sendo, em um esforço para estimular essa emoção, a miHoYo agora revelou oficialmente o primeiro banner que os jogadores poderão usar na nova atualização. Confira mais aqui.

Confira também: Genshin Impact | Truque secreto aumenta as chances de ter personagens 5 estrelas

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Fonte: arenaesports

Anúncio
💬 Comentários | Clique aqui para ver e comentar
Anúncio

Facebook

Anúncio

Em Alta