Connect with us

Games

GamePass | Ex-Exclusivo da Sony criado na PS Studios chega ao serviço da Microsoft

MLB The Show 21 chega ao GamePass da Microsoft!

Published

on

A Sony começou a lançar os seus antigos exclusivos PlayStation também no PC, apesar dessa prática estar sendo criticada por alguns fãs.

A situação é surpreendente, MLB The Show 21, um jogo criado pela PlayStation Studios que no passado era exclusivo PlayStation vai chegar no “day one” ao Xbox GamePass da Microsoft.

Do mesmo modo, o anúncio foi feito por Jamie Leece, Vice Presidente Sénior no departamento de games na MLB e divulgado nas redes sociais do game e do GamePass.

Confira no YouTube: MLB The Show 21 – Gameplay Trailer: The Game Has Changed

O jogo chega a 20 de Abril de forma gratuita para assinantes do GamePass no Xbox One e Xbox Series S/X, enquanto isso, os jogadores de PlayStation terão de adquirir o game para jogar. O game também está disponível para dispositivos Android, via xCloud, para os assinantes Ultimate e permite transferir o progresso entre diferentes versões, além de contar com crossplay entre consoles PlayStation e Xbox.

Em suma, MLB The Show 21 é desenvolvido pela Sony San Diego, um estúdio do grupo PlayStation Studios e chega a 20 de Abril ao PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S/X.

Confira também: GTA 6 foi realmente anunciado? Entenda o que aconteceu!

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também