Connect with us

Games

Fortnite recebe integração com o XCloud da Microsoft

Agora é possível jogar Fortnite pelo xCloud sem a necessidade de uma assinatura do serviço!

Published

on

Fortnite recebe integração com o XCloud da Microsoft 1

Não faz muito tempo que comentamos que o serviço de streaming de jogos da Microsoft, o xCloud, chegou oficialmente para os consoles Xbox aqui em terras nacionais.

Até o momento, jogos que no console eram free-to-play precisavam da assinatura padrão do serviço para poderem ser jogados. No entanto, recentemente este cenário mudou. O saudoso Fortnite recebeu uma integração com o xCloud e agora não é necessário uma assinatura para poder aproveitar o mesmo.

Confira mais detalhes logo abaixo:

Fortnite
Fortnite pode ser jogado sem assinatura no xCloud!

Agora é possível jogar o Fortnite da Epic Games por meio da nuvem – xCloud – sem que seja necessário uma assinatura da Xbox Live ou do Xbox Game Pass – podendo ser jogado por meio de todas as plataformas compatíveis com o serviço.

A recepção do serviço foi tão boa em território nacional, que a Microsoft comentou sobre a quebra de limites nas expectativas, onde as mesmas foram acima do normal: “A adoção foi tão grande nas primeiras semanas que a demanda dos fãs excedeu nossa capacidade de servidor a ponto de termos que nos mover rapidamente para implantar mais hardware para acompanhar a demanda”.

É esperado que no futuro, jogos como Call of Duty: Warzone e derivados, possam ser jogados sem ter uma assinatura.

Fortnite recebe integração com o XCloud da Microsoft 2

Confira também: Take Two | Empresa prima da Rockstar Games vai lançar jogo de mundo aberto!

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Fonte: Twitter

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também