Connect with us

Games

FIFA 23 | Jogo terá crossplay e duas Copas do Mundo; Saiba tudo!

FIFA 23 terá duas Copas do Mundo e ainda terá crossplay entre as plataformas! O jogo será lançado até o final deste ano.

Published

on

FIFA 23 | Jogo terá crossplay e duas Copas do Mundo; Saiba tudo! 1

Como já tradição, a cada ano temos mais um jogo da franquia de futebol da EA Games, o FIFA. Para o FIFA 23, a EA irá implementar algumas novidades bem interessantes para o título – vale lembrar que ela mudará algumas regras em relação ao mesmo. As informações recentes vem por meio do Tom Henderson; onde registrou em seu Twitter algumas. Confira o post realizado por ele:

Jogo terá Liga Feminina e Crossplay!

Como novidades realmente interessantes para citar, podemos incluir a nova Liga Feminina, bem como a nova Copa do Mundo de Futebol Feminino que será introduzida nesta nova versão do game – portanto terão duas Copas o Mundo, uma de Futebol Masculino padrão e outra para o Feminino. Uma grande mudança que está sendo rumorada é o fato de que o FIFA 23 seria free-to-play (não saindo igual ao eFootball 2022 está valendo); mas provavelmente conteúdos extras deverão ser pagos.

Outras novidades incluem finalmente um crossplay entre plataformas – não foi informado se terá crossgen (jogar com gerações diferentes) – onde será possível encontrar jogadores do PC, Xbox e do PlayStation no modo online e em outros modos disponíveis no game. Aprimoramentos na tecnologia de captura de movimentos, Hypermotion Technology, são esperados que venham na nova versão.

FIFA 23 | Jogo terá crossplay e duas Copas do Mundo; Saiba tudo! 2

Em resumo, FIFA 23 tem previsão para ser lançado até o final do ano, sem uma data definida até o momento – podendo ser lançado para PS4, PS5, Xbox One e Series S/X e para os PCs. Uma versão para o Nintendo Switch pode ser lançada mais para a frente.

Confira também: Veja os principais lançamentos para março de 2022

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Fonte: XFIRE

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também