Felipe Neto compra WinRAR e vira trending topics no Twitter

InícioPortal ViciadosTecnologiaFelipe Neto compra WinRAR e vira trending topics no Twitter

O impensável aconteceu, nesta Terça Feira, 23 de Março de 2021, o criador de conteúdo, Felipe Neto anunciou que havia comprado uma cópia do WinRAR e publicou a sua aquisição no Twitter.

O assunto virou Trending Topics no Twitter Brasileiro, já que o software trabalha com todas as funções em sua versão grátis, tirando o fato que na versão “Premium” deixa de ser mostrado o aviso “Seu período de teste encerrou”.

https://twitter.com/felipeneto/status/1374385800020856835

Do mesmo modo, Felipe Neto ainda afirmou que esse era um desejo de criança e que agora finalmente o concretizou pagando cerca de 126 reais pela licença do WinRar.

“Quando criança, eu falava que um dia seria tão rico que compraria o WinRAR só para tirar o aviso”

Em suma, o WinRAR foi lançado em 1995 e permite compactar arquivos e pastas em um arquivo, este programa é muito utilizado por pessoas que querem fazer upload e download de ficheiros para a internet. O programa tem ainda suporte a diversos tipos de formatos de compressão, como RAR, ZIP e ISO.

Confira também: Breaking Bad vai ganhar mais uma série Spin-off

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.

Prezado produtor de conteúdo do YouTube ou de um portal de notícias, se optar por utilizar nossos artigos como referência, solicitamos que inclua o link para o respectivo artigo em sua descrição ou o cite como fonte. Agradecemos a sua ajuda e compreensão!

As notícias de GTA 6 no seu Telegram!

Conheça o chat e canal do Telegram "GTA 6 PT/BR " e mantenha-se atualizado sobre anúncios, vazamentos e tudo relacionado ao jogo.

Luis Andrade
Luis Andradehttps://viciados.net/
Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados. Sou fã da Rockstar Games (Grand Theft Auto 5, GTA 6) no entanto, também acompanho notícias e rumores de outros jogos e serviços como PS Plus e GamePass.
Artigos sugeridos

Mais notícias