Connect with us

Games

Dragon Ball Z: Kakarot | Leaker aponta nova DLC chegando em breve

Dragon Ball Z: Kakarot pode receber muito em breve uma nova DLC; assim apontam informações de um leaker!

Avatar photo

Published

on

Dragon Ball Z: Kakarot | Leaker aponta nova DLC chegando em breve 2022 Viciados

Para os amantes de Dragon Ball Z: Kakarot; esta é uma notícia que pode animar a todos os jogadores do mesmo. Recentemente no Twitter, um perfil famoso por dar detalhes sobre o universo de DBZ, o Hype, fez uma publicação um tanto quanto interessante em seu perfil.

Nesta, o mesmo comentou que faz quase um ano desde a última DLC lançada para o game de Goku; e aproveitando o embalo, o mesmo comentou que novos conteúdos estão chegando muito em breve para o título.

Confira o post realizado por este em seu Twitter:

Dragon Ball Z: Kakarot
Dragon Ball Z: Kakarot pode receber uma nova DLC em breve!

A última DLC que Dragon Ball Z: Kakarot recebeu foi em 2021, sendo baseada no Trunks; visto que o nome da mesma é Trunks: O Guerreiro da Esperança. Nesta, a história gira em torno de um mundo sem a presença de Goku, pois nesta o mesmo acaba por morrer – e os acontecimentos principais da trama, se passam 13 anos após a morte deste.

Tendo rumores de uma nova DLC para o game; possivelmente ela dará continuidade ao enredo de Trunks, contando o que posteriormente aconteceu após o fim dos acontecimentos da última expansão do game.

Ainda não sabemos quando ou se será realmente lançada – mas tudo pode levar a crer que em breve veremos mais conteúdos chegando para o universo de Dragon Ball Z: Kakarot.

Dragon Ball Z: Kakarot | Leaker aponta nova DLC chegando em breve 2022 Viciados

Confira também: Destiny 2 | Informações sobre temporadas futuras são descobertas

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.

FonteTwitter

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também