Connect with us

Games

Discord no PlayStation? Só em 2023, diz Tom Henderson

O Discord está chegando oficialmente no PlayStation, mas só em 2023!

Avatar photo

Data da publicação:

em

Discord no PlayStation? Só em 2023, diz Tom Henderson 2022 Viciados

No dia 20 de julho, a Microsoft veio a público para anunciar sua mais nova parceria, o Discord estará chegando em breve para o Xbox, permitindo com que os jogadores façam chamadas com seus amigos enquanto jogam.

Tom Henderson em agosto deste ano, comentou que possivelmente em breve, esta integração do chat de voz estaria chegando para o PlayStation, tanto que uma captura de tela da versão beta do app indicava isso.

No entanto, parece que isso ainda irá demorar um pouco. Saiba o motivo disso logo abaixo.

Discord no PlayStation? Só em 2023, diz Tom Henderson
Discord no PlayStation? Só em 2023, diz Tom Henderson. Créditos: Insider Gaming

Se baseando no que foi dito por Tom Henderson, o Discord está sim chegando para o PlayStation, com o chat de voz exclusivo para o PS5; no entanto, esta feature vai demorar um pouquinho para chegar.

O suporte ao chat de voz está previsto para chegar junto do update 7.00 do PS5, que tem uma possível data de lançamento para o dia 8 de março de 2023. Atualmente o console recebeu o patch 6.00, no dia 7 de setembro.

A versão 6.50 para o PS5 tem previsão para ser lançado no meio de janeiro, por volta do dia 19, e praticamente dois meses depois, a 7.00 será lançada. Confira o que foi dito por Henderson no Twitter:

Discord no PlayStation? Só em 2023, diz Tom Henderson 2022 Viciados

Confira também: Os melhores filmes de Halloween recentes que dão medo de verdade

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Fonte: Insider Gaming

Jornalista e Redator do Portal Viciados, estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Confira também