Um dos jogos mais esperados para 2020 e dos quais sabemos que chegará à nova geração de consoles é o Assassin’s Creed Valhalla. Infelizmente, ainda não se sabe a data de lançamento do novo trabalho da Ubisoft, embora haja um bom punhado de informações sobre o título.
Por um lado, sabemos que ele funcionará como uma ponte entre as parcelas anteriores da fraquia Assassin’s Creed , enquanto aprendemos mais detalhes sobre o protagonista. E isso falando de informações mais recentes.
Mas hoje tenha aconteceu outra coisa que poderia afetar o jogo. O diretor criativo de Assassin’s Creed Valhalla, Ashraf Ismail anunciou na tarde desta quarta-feira (24) que está deixando a sua posição. Segundo Ismail, a decisão é decorrente de “problemas pessoais” que afetaram sua vida e a de sua família.
“Estou saindo do meu amado projeto para lidar adequadamente com os problemas pessoais da minha vida“, escreveu em uma postagem no Twitter. “As vidas da minha família e a minha estão destruídas. Lamento profundamente por todos que se machucaram com isso“.
Veja também as últimas notícias:
- Red Dead Redemption 3 | Como uma abordagem histórica pode mudar RDR3
- PS6 em 2027? PlayStation 6 está em fase avançada de desenvolvimento
- GTA 6 | Os próximos dias de janeiro podem ser emocionantes para os fãs da Rockstar Games
- PlayStation em crise? Como a Sony pode perder a geração mesmo vendendo mais consoles
- Star Wars Jedi | Rumor aponta que EA e Respawn podem apresentar novidades em breve
Qual seria a razão?
A poucos minutos atrás, o desenvolvedor lançou uma publicação através do Twitter, onde declara que abandona o projeto:
“Estou desistindo do meu amado projeto para lidar adequadamente com meus problemas pessoais. A vida da minha família e minha estão destruídas. Sinto muito por todos os que estão feridos”, declara Ismail com um tom claramente triste.
Ainda não está claro por que o famoso gerente decidiu deixar seu cargo no projeto do Assassin’s Creed Valhalla. Mas recentemente, surgiram alguns rumores sugerindo que Ismail teria traiso sua esposa, embora esse tópico, como dissemos, seja apenas um boato. No momento, não sabemos quem será o diretor criativo do novo jogo da Ubisoft.
Confira também: Cyberpunk 2077 terá minissérie em quadrinhos antes do lançamento!
Por fim, Ashraf Ismail também divulgou outro tweet alegando que “existem centenas de pessoas talentosas e apaixonadas que estão se esforçando para criar uma experiência para você e que não merecem se relacionar com meus problemas pessoais. Desejo-lhes tudo de bom”.