Ligue-se a nós

Animes & Mangás

Dokyuu Hentai HxEros | Lançado segundo trailer promocional!

Quem pediu um ecchi aí?

Henrique Bravo

Publicado

no

O perfil oficial de Dokyuu Hentai HxEros no Twitter lançou o segundo vídeo promocional da adaptação animada do mangá de Ryouma Kitada.
AD

No site oficial e perfil oficial do Twitter da adaptação para anime do mangá ecchi Dokyuu Hentai HxEros, um novo vídeo promocional foi lançado hoje, que você pode assistir abaixo. Assim sendo, a série começará em 3 de julho de 2020 na televisão japonesa.

Se você é menor de idade, este não é o melhor lugar para se estar, pois o segundo trailer de Dokyuu Hentai HxEros tem um dos melhores fãs-services que você pode esperar para temporada de verão. O anime que combina o super sentai com o harém, mostra seu lado heroico, com os protagonistas à beira de salvar a libido da humanidade, combatendo criaturas temíveis no trailer:

Veja também as últimas notícias:

Sinopse de Dokyuu Hentai HxEros 

A história de Dokyuu Hentai HxEros começa quando um invasor desconhecido apelidado de “Kiseichuu” (jogo de palavras com a palavra japonesa para “parasita”) invade a Terra e começa a roubar das pessoas a fonte da sua “energia H” erótica, roubando assim suas vontades de viver.

AD

Ademais Retto Enju, um estudante do ensino médio, junta-se à organização de heróis HxEros e, ao lado de quatro lindas meninas, para lutar para salvar a Terra da ameaça alienígena.Nesta realidade, a humanidade se vê lutando contra esta estranha raça de monstros, usando um dispositivo chamado HxEros, que usa o poder do “Ecchi” (H) e o poder erótico “Ero” para lutar.

Confira também: Violet Evergarden | Filme vai estrear em Setembro!

A animação é do estúdio Project No.9 (The Ryuo’s Work is Never Done!), a direção é de Masato Jinbo (Fate/kaleid liner Prisma Illya 2wei!, Chaos;Child) e o design de personagens é de Akitomo Yamamoto (direção de animação de Ange Vierge, Rakuday Kishi no Cavalry).

Por fim, Ryouma Kitada lançou Dokyuu Hentai HxEros na revista Jump SQ, da editora Shueisha, em abril de 2017. O oitavo volume compilado do mangá foi lançado em 1º de novembro. O mangá teve mais de 900.000 cópias impressas.

AD

Anúncio
💬 Comentários | Clique aqui para ver e comentar
Anúncio

Facebook

Anúncio
Anúncio

Irmandade Nerd Podcast

Em Alta