Connect with us

Games

Cyberpunk 2077 terá minissérie em quadrinhos antes do lançamento!

Mais uma novidades para aqueles que não aguentam mais esperar!

Published

on

A Dark Horse Comics e a CD Projekt RED uniram-se para lançar uma seríe desenhada de Cyberpunk 2077 intitulada Cyberpunk 2077: Trauma Team.

Fãs de Cyberpunk 2077 que ainda estão sentindo a dor do novo adiamento do jogo terão um pequeno consolo em setembro; pois a Dark Horse Comics e a CD Projekt RED uniram-se para lançar uma série desenhada do jogo intitulada Cyberpunk 2077: Trauma Team, uma minissérie em quadrinhos que contará uma história dentro do universo do jogo.

Trauma Team acompanha Nadia, habitante de Night City que foi a única sobrevivente de uma operação de resgate mal-sucedida da corporação para a qual trabalha, a Trauma Team International. Como membro de uma nova equipa, Nadia fica numa situação ainda mais perigosa do que aquela em que ela sobreviveu.

Pois, assim sendo, em uma nova missão de resgate pela corporação, a personagem deverá garantir a segurança de Apex, homem responsável pela morte de seus ex-companheiros de equipe.

Veja também as últimas notícias:

Cyberpunk 2077: Trauma Team é editado pela Dark Horse Comics e tem roteiro de Cullen Bunn; a qual é conhecido por trabalhar nos quadrinhos Harrow County, Uncanny X-Men, Spider-Man: Season One e The Damned. A arte é de Miguel Valderrama, de Giants, e as cores são de Jason Wordie.

A primeira edição com 32 páginas vai ser lançada a 9 de setembro por 3.99 dólares e ademais já está disponível em pré-venda. Aparentemente a história vai ser formada por 4 edições. Assim sendo, o primeiro volume, composto pelas quatro primeiras edições, deve ser lançado em fevereiro de 2021.

Confira também: Ghost of Tsushima | Completado o desenvolvimento!

Por fim, se não houverem mais imprevistos Cyberpunk 2077 chegará em 19 de novembro para PlayStation 4Xbox OnePC e Stadia.

Advertisement

Confira também