Connect with us

Séries

Demolidor, Jessica Jones e mais séries da Marvel sairão da Netflix; Entenda!

Qual será o destino dessas aclamadas séries agora? Demolidor, Jessica Jones e outros estará disponível até 1 de março.

Published

on

Qual será o destino dessas aclamadas séries agora? Demolidor, Jessica Jones e outros estará disponível até 1 de março.

Infelizmente percebemos que ao entrar em uma das séries em parceria da Marvel com a Netflix, vemos aquele aviso que ele saíra em breve da plataforma de streaming. Demolidor, Jessica Jones, Justiceiro, Punho de Ferro, Luke Cage e Os Defensores estará disponível até 1 de março.

Tivemos três temporadas de Demolidor entre 2015 e 2018. Com o tempo, tivemos títulos como Justiceiro, Jessica Jones, e Luke Cage, seguido por Punho de Ferro. As quatro séries logo após um tempo resultou em uma minissérie, chamada Os Defensores.

A última atividade dessa parceria foi em junho de 2019, com a chegada a última temporada de Jessica Jones. Não sabemos ao certo mais informações sobre onde os programas estarão disponíveis novamente, mas especula-se uma possível entrada no Disney+.

Confira também: Better Call Saul | Data de estreia da nova e última temporada é confirmada

Essas séries baseadas nos personagens HQs da Marvel foram de muito sucesso, Apesar das séries fizerem referência ao universo MCU, os filmes nunca forneceram referências aos eventos ou personagens das séries da Netflix, resultando em incerteza até o último filme do Homem-Aranha: No Way Home.

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Fonte: CBR

Co-fundador e redator da Viciados. Estou aqui para escrever. Meio óbvio?

Advertisement

Confira também