Depois de toda a campanha de Marketing por parte da Sony, Hideo Kojima finalmente confirmou que Death Stranding é um lançamento multiplataforma e não um exclusivo apenas para PlayStation 4.
Agora, alguns jogadores se sentindo enganados pela Sony, estão cancelando as pré vendas do jogo, alegando que o dinheiro que a Sony investiu deveria ser usado exclusivamente para exclusivos da PlayStation.
“A Sony continua atirando no próprio pé”, disse um fã de PlayStation “Não haverá mais motivo para possuir o PS4”, twittou outro. E muitos outros deixaram várias opiniões negativas sobre o anúncio do jogo no PC.
É uma loucura ver quanta emoção essa decisão despertou entre os fãs mais fervorosos de PlayStation, agora mais pessoas vão ter acesso ao jogo e isso não devia ser visto como algo negativo, afinal, cancelamentos ou atrasos tal como aconteceu com The Last Of Us Part 2 são situações que afetam diretamente todos os fãs do jogo e não tiveram esta repercussão negativa.
Anteriormente, a exclusividade de Death Stranding também foi tema de discussão devido à divulgação da capa não ter a indicação de exclusivo. Quem reparou nessa alteração foi o utilizador “Vestan” do site “Resetera” que ao entrar na PS Store percebeu que o jogo não estava mais na lista de exclusivos “Only on PlayStation” .
Death Stranding 2 | Hideo Kojima confirma que haverá sequência
Já sabemos que Death Stranding será lançado nesse ano no dia 08 de novembro, e segundo ao portal GameSpot, Kojima acredita precisar lançar novas sequências do game no futuro. Death Stranding por si só pode não ser suficiente.
Este é um artigo de opinião, que reflete apenas a opinião do redator da pauta.
Fonte: pureplaystation