Entre nas nossas redes sociais!

The Sims 5 | O Jogo precisa ter Mundo aberto, Carros e etc

Helton

Publicado

.

The Sims 5

Precisamos saber o que poderia vir para o The Sims 5! Então acompanhe este post para ter uma ideia do que poderíamos ter no próximo game da franquia.

The Sims 4 e The Sims 5

Iremos realmente ter o The Sims 5? com essa frequencia de expansões vindo para o The Sims 4, parece que sim, e as coisas estão se aproximando. E a EA Games disse em um relatorio de ganhos recentemente de que em 2020 estariam platejando entregar pelo menos 20 novos conteúdos para The Sims no PC, celular e consoles.

Nem a EA e a desenvolvadora Maxis nos deu pistas sobre o proximo game da série, mas parece que o futuro de The Sims 5 esta nas mãos de The Sims 4.

O Futuro de The Sims 5 dependerá do sucesso the The Sims 4, se o jogo fizer sucesso iremos trabalhar no The Sims 5.

Disse Grand Rodiek (produtor de The sims 4 no fórum oficial sims.

É evidente de que o quarto jogo da franquia conquistou os corações dos fãs nos últimos anos, e EA está esperta quanto a isso, eles estão há anos trabalhando duro para trazer muitos conteúdos para o jogo de sucesso, e sim existe chance de termos um The Sims 5 após tudo isso. Temos uma lista de grandes coisas que a comunidade do jogo espera.

Traga de volta a exploração de mundo aberto

Exploração de mundo aberto The Sims 5.

Uma das melhores coisas sobre o terceiro game de simulação, é que parecia que sua casa fazia parte de uma grande vizinhança, e o jogo te deixa explorar livremente sem ver uma tela de carregamento como no 4º jogo. Você pode visitar as casas de seus vizinhos, pegar emprestado um copo de açúcar ou apenas dizer oi. Você também pode ir em lojas, descobrir coisas ao redor do subúrbio ou até mesmo passear com um companheiro pelas ruas. Tudo parece como se fosse uma cidade real.

Por algum motivo, o quarto retirou tudo isso. Ao invés de ser livre e pode visitar sua vizinhança, você precisa clicar em um menu de viagem para ir a lugares diferentes, e é claro, não poderia faltar a tela de carregamento. Os fãs querem que no The Sims 5 tenhamos a liberdade que tínhamos anteriormente e ainda mais coisas.

2. Mais opções de transporte em The Sims 5

carros em the sims 3

Conectado com esse desejo de mundo aberto, vem a vontade de explorar o mundo com veículos assim como no The Sims 3. Você não precisa ficar usando suas próprias pernas para visitar os lugares, por quê não ir á sua garagem pegar um veiculo e sair por ai?

Ou até mesmo pedir um táxi ou pegar carona com algum Sim. Uma variedade dessas seria super bem-vindo ao universo de The Sims.

E apesar de ser algo super ambicioso poderia nos trazer até mesmo uma forma e coleção, onde poderíamos organizar nossa coleção de veículos.

3. Melhores ferramentas para criar vizinhança

The Sims 3

Poder criar sua própria vizinhança era algo muito interessante do segundo, você tinha uma liberdade maior comparada ao Sims 4 por exemplo, que acabou nos limitando completamente.

Então uma das coisas que os fãs mais pedem é a liberdade de poder escolher o que colocar em sua vizinhança deixando o Jogo ainda mais livre para o Jogador. Assim como eram as ferramentas de criação no The Sims 3.

4. Incluir todas as idades em The Sims 5

The sims 5 crianças

O The Sims 4 pode ter crianças pequenas agora, mas esse nem sempre foi o caso. Quando chegou, as crianças pequenas (e as piscinas pequenas que poderíamos adicionar) não faziam parte do jogo base. Em vez disso, a Maxis os adicionou ao jogo em janeiro de 2017, mais de dois anos após o lançamento do jogo base. Sua adição faz do The Sims 4 um jogo muito mais completo, mas o fato de os fãs esperarem dois anos para os pequenos chegarem é um pouco estranho.

The Sims 3 é o jogo que introduziu as primeiras crianças, mas se livrar da faixa etária popular foi uma jogada estranha para o The Sims 4. Felizmente, foi resolvido, mas é um erro que causou grande reação no jogo quando ele chegou. Se a EA quiser evitar essa situação da próxima vez, as crianças precisam estar lá desde o início.

Confira também:

Continue Reading
Propaganda
Clique aqui para Comentar ou ver Comentários

Artigos Recentes

Facebook

Propaganda