Connect with us

Games

Dan Houser | Co-fundador da Rockstar Games volta para a indústria dos jogos

Avatar photo

Published

on

Dan Houser | Co-fundador da Rockstar Games volta para a indústria dos jogos 2022 Viciados

Depois de vários anos fora da indústria, Dan Houser, co-fundador da Rockstar Games voltou para a indústria de videogames, no entanto, agora sendo consultor na Revolving Games.

Por outro lado, no ano passado, uma primeira esperança veio para excitar os fãs. Em julho de 2021, o cofundador da Rockstar Games fundou a empresa ” Absurd Ventures In Games LTD , porém nenhumas novidades tivemos sobre essa suposta produtora.

Confira no YouTube: Esse é o REAL MOTIVO pelo qual o DAN HOUSER saiu da ROCKSTAR GAMES! – A Verdade Revelada…

Hoje, de acordo com o Videogameschronicle ficamos a saber que Dan Houser se juntou a um novo estúdio, a Revolving Games. Esta empresa de games é conhecida por desenvolver jogos Triple A com a Blockchain (NFTs) e recentemente arrecadou US$ 13,2 milhões para desenvolver um novo projeto.

Dan Houser, Co-fundador da Rockstar Games vai ajudar a desenvolver jogos NFTs e na Blockchain

Dan Houser, Co-fundador da Rockstar Games vai ajudar a desenvolver jogos NFTs e na Blockchain
Dan Houser, Co-fundador da Rockstar Games vai ajudar a desenvolver jogos NFTs e na Blockchain

As ambições da Revolving Games são bastantes altas, a empresa pretende desenvolver experiências de jogos escaláveis ​​e totalmente descentralizadas para franquias reconhecidas globalmente e suas próprias propriedades intelectuais originais.

Do mesmo modo, até o momento, a Revolving Games possui dois estúdios e uma equipe de mais de 100 funcionários trabalhando em jogos Blockchain na América do Norte, Europa e Ásia.

Confira também: Review de Sonic Origins | A volta do azulão clássico

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.

Fonte: Rockstar Mag

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados. Sou fã da Rockstar Games (Grand Theft Auto 5, GTA 6) no entanto, também acompanho notícias e rumores de outros jogos e serviços como PS Plus e GamePass.

Advertisement

Confira também