Cyberpunk 2077, o esperado trabalho da CD Projekt RED, trouxe aos seus jogadores hoje cedo, 25 de junho, mais novidades de sua proposta. Assim sendo, tivemos no evento Night City Wire um novo trailer de gameplay e até a presença dos desenvolvedores para dar mais detalhes.
Mas o que ninguém esperava era o anúncio de Cyberpunk: Edgerunners, que será o anime oficial do jogo a ser distribuído pela Netflix.
Assim sendo, a animação chamada Cyberpunk Edgerunners é, segundo a sinopse, “uma história independente de 10 episódios sobre um garoto de rua tentando sobreviver em uma cidade do futuro obcecada por tecnologia e modificações corporais. Tendo tudo a perder, ele escolhe permanecer vivo, tornando-se um edgerunner – um fora da lei mercenário, também conhecido como cyberpunk.”
Ademais deixamos com vocês com o vídeo de anúncio do anime:
Veja também as últimas notícias:
- PlayStation Store e o IOF; Saiba como evitar o imposto e pagar mais barato
- PlayStation | Que horas e dia Ghost of Yotei será liberado no Brasil?
- Novo modelo do PS5 Slim traz mudança visual que a PlayStation não contou
- Half-Life 3? Comunidade reage a posts misteriosos em Half-Life 2 na Steam
- Fortnite | Skin da Mira de Guerreiras do K-Pop vaza antes da hora
Cyberpunk: Edgerunners
Aliás, como foi anunciado Cyberpunk: Edgerunners será uma história independente, sem conexão aparente com a história de Cyberpunk 2077, mas localizada na mesma cidade do jogo. Assim, o anime nos mostrará uma história inédita, novos personagens e muito mais a descobrir do universo de Cyberpunk.
A produção é do Studio Trigger (Kill La Kill), com renomada equipe criativa: os diretores são Hiroyuki Imaishi Masahiko Otsuka, mentes criativas por trás de Gurren Lagann e Promare. O diretor criativo é Hiromi Wakabayashi (Kill la Kill) e os designers de personagem são Yoh Yoshinari (Little Witch Academia, BNA: Brand New Animal) e Yuto Kaneko (Little Witch Academia).
Confira também: Dokyuu Hentai HxEros | Lançado segundo trailer promocional!
O roteiro adaptado é de Yoshiki Usa (SSSS.GRIDMAN, Promare) e Masahiko Otsuka (Gurren Lagann, Kill la Kill e Promare). Por fim, o compositor é Akira Yamaoka, responsável pela trilha sonora da série Silent Hill.
Por fim, de acordo com a CD Projekt RED, o anime será “uma porta de entrada” para o universo do game. O projeto multimídia do game também inclui uma minissérie em quadrinhos, que servirá de prelúdio para o jogo.