Ligue-se a nós

Games

Call of Duty: Warzone | Bug Remove Pedaços do Mapa

O twitch streamer xcaliz0rz está compartilhando um vídeo que mostra o mapa de Call of Duty: Warzone, Verdansk, com áreas e texturas ausentes.

Publicado

no

O twitch streamer xcaliz0rz está compartilhando um vídeo que mostra o mapa de Call of Duty: Warzone, Verdansk, com áreas e texturas ausentes.

O twitch streamer xcaliz0rz está compartilhando um vídeo que mostra o mapa de Call of Duty: Warzone, Verdansk, com áreas e texturas ausentes.

Call of Duty: Warzone tem sido um popular jogo de battle royale gratuito, pois trouxe a aclamada mecânica de Call of Duty para um gênero popular de jogos. No entanto, Warzone teve problemas com trapaceiros, falhas e anomalias aparecendo.

Agora, há uma nova falha que os jogadores vêm enfrentando desde a atualização da quarta temporada e é um problema substancial que muitos esperam que o Infinity Ward conserte rapidamente.

Muitos jogadores ficaram empolgados com o que a quarta temporada de Warzone traria e, embora houvesse atualizações substanciais em itens e armas equitativas, muitos jogadores ficam irritados com novos problemas. Embora se deva notar que muitos jogadores ainda desfrutam da marca Call of Duty do battle royale, os jogadores podem ser perdoados por ficarem irritados com falhas de quebra de mapa.

Call of Duty: Warzone

Streamer mostra os bugs do jogo:

O último problema, registrado por um popular streamer do Twitch, Xcaliz0rz, mostra que o mapa não está carregando corretamente e outros jogadores também tiveram esse problema misterioso.

O vídeo mostra áreas do mapa que estão completamente ausentes e, embora seja inconfundivelmente o mapa de Verdansk, os pedaços de nada são menos do que ideais para um modo de jogo de suspense contra adversários online.

A serpentina brincou sobre o quão pouco eles podiam ver comentando “Oh, estas são árvores” enquanto caíam em um mapa pouco claro e parece que eles aceitaram o incidente de bom humor. No entanto, os jogadores estarão preocupados com esse problema acontecendo em seus jogos. Embora este não seja o único problema em Call of Duty: Warzone, é um problema considerável para os jogadores que afetarão suas partidas.

Confira também: PlayStation Store | Preços baratos para jogos de PS4

Call of Duty: Warzone
Call of Duty: Warzone

jogadores decepcionados:

Esse problema apareceu no modo de jogo Quads, recentemente restaurado, e os jogadores que ficaram felizes em vê-lo voltar ficarão decepcionados ao ver esse novo problema. Será interessante ver como a Infinity Ward responde ao problema.

Embora o Infinity Ward tenha relutância em usar a opção Quads novamente, pode ser necessário se esse problema no mapa ocorrer com freqüência. Por enquanto, muitos jogadores esperam que o problema seja corrigido na próxima atualização do título.

Há um fluxo constante de atualizações no Warzone e, embora sejam principalmente adições e alterações positivas, falhas de vez em quando acontecem. A base de fãs do Call of Duty é particularmente forte e, com isso em mente, não deve demorar muito para que o Infinity Ward esteja ciente do problema, se ainda não estiver. Felizmente, isso significa que os jogadores do Warzone terão uma correção em breve.

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Anúncio
💬 Comentários | Clique aqui para ver e comentar

Em Alta